Viciado no seu Beijo
Quem não recebeu amor
Nunca saberá dar carinho
Mesmo o amor ao seu lado
Será um eterno sozinho;
Quem não recebeu amor
só precisa de carinho
de um amor ao seu lado
pra seguir seu caminho;
Quem não recebeu amor
não entenderá o carinho
mesmo o amor ao seu lado
preferirá ser sozinho.
Senhor, te consagro nessa manhã minha vida e meus projetos, até aqui Sua mão tem me sustentado, Seu amor tem me alimentado e Sua compaixão tem me livrado de todo o mal e eu, humildemente me prosto diante de Ti e agradeço de todo coração, porque mesmo quando eu não mereço, sei que ali estas, a me guiar, a me abençoar e a preparar a minha vitória. Dá-me um sereno dia, transborda meu coração de paz e amor e que eu seja um instrumento nas Suas mãos, amém. Priscilla Rodighiero
Felicidade, é quando vem aquela calmaria e seu coração se enche de paz, e você começa a sentir prazer nas coisas mais simples.
Sábio é aquele que sabe até que ponto ele pode persistir, até que ponto o seu esforço vai fazer a diferença e valerá a pena.
Prá frente Brasil!
O Brasil é maior do que seus políticos corruptos, seu povo inculto e as manifestações extemporâneas que não levam a nada.
Meu pai já dizia que antes da hora é hora, na hora ainda é hora e depois da hora não é mais hora.
Passou da hora de tentar empanar o brilho da festa. É hora de união para tentar salvar o que resta de dignidade e captar o que for possível para engrandecer a Pátria.
Esses poucos elementos tresloucados me fazem pensar numa parcela de descontentes com uma viagem de navio que tentariam afundá-lo para demonstrar que não estão gostando, ainda que afundassem com o barco.
Nem adianta dizer que a festa de abertura foi ruim, que o juiz errou ou que a Presidenta ficou escondida para não ser vaiada.
Para a história ficará a vitória por três a um,esse um um gol contra do Marcelo e um país que tem tudo para continuar sendo o melhor lugar do mundo, ainda que ruim, para mais de duzentos milhões de brasileiros.
As maiores potências do mundo tiveram grandes desastres e personalidades nefastas nas suas histórias, mas estão aí como exemplos de democracia, como maiores economias do mundo e como os melhores lugares para se viajar, conhecer ou morar.
Criticar é bem mais fácil do que realizar. O que fizeram os que estão criticando? Nada! Provavelmente não fariam nem isso, nem melhor.
Bola pra frente!
Brasil!
Nas noites de chuva, eu sinto sua falta
Nas noites frias, sinto seu corpo me esquentar.
Nas noites de calor, te imagino na banheira
Nas noites de insônia, lembro-me de Você fazendo-me companhia
Nas tantas noites; que éramos Você e Eu...
Na cozinha preparando o jantar degustando um vinho
No jogo de pôquer, dominó e xadrez.
Na cama, lendo o mesmo livro e na livraria, lendo o mesmo livro.
Nas caminhadas no Ibirapuera
Nas idas semanais ao cinema
Nas praias que estivemos juntos
Nas Exposições legais, e nas caretas
Nas festas, encontros sociais e reuniões
Nas datas que se tornaram nossas
Nas noites de embalos e baladas
Nas noites de Amor
Eu sinto...
Não conseguir apagar nossa historia
Não conseguir seguir
Não consegui te perdoar
Eu espero...
Que seja Feliz Você
Que seja Feliz Eu
Que seja eternizado em nossas memórias as coisas boas
Que seja eliminado os momentos ruins
Que tudo termine bem
Que nenhum de nós se machuque ainda mais
Que exista um futuro para cada um de nós
Que exista um novo amor para cada um de nós
Em suas compras, não esqueça de abençoar o dinheiro que está pagando pelo fruto de seu desejo, afinal, você trabalhou por isso
Queria te tatuar,
só pra te tatear
sentir seu toque
no tato,
te perceber no contato,
e tatuando estaria
te tateando de fato.
Eu sou uma bomba hidráulica programada dentro do seu coração como fios sobre suas veias e artérias, que faz bombear toda sua paixão.
Não posso sempre ficar esperando por você, não posso sempre ficar sendo seu tolo.
Como me entristece ver seu esforço indo ao chão justo você que não suporta que o vejam assim, fico triste ao ver que nada do que projetou pra hoje deu certo, seu olhar negro e exausto me deixa inquieta é impossível não me preocupar com você, Gostaria de poder dizer que tudo ira mudar e que as imagens originais ainda estariam salvas mais você sabe que não é bem assim... Espero que consigas alcançar o sol novamente e que esse novo sol possa dissipar as trevas que ainda vejo em seu olhar.
Desça do muro!
Não se acostume com o mundo dos
escondidos. A liberdade está no seu espírito!
Acorda, tire a máscara, mostre quem você é!
Não viva o mundo dos outros
Nunca podemos ser felizes
quando permitimos que outros ditem nossas regras,
interior através da cópia, seja você, eu sou eu!
Temos que ser guerreiros todo dia , olhe ao seu redor tem gente pior que você com um sorriso no rosto ,leve a vida como uma montanha russa com altos e baixos ,com vitorias e derrotas , mas no final sempre com uma emoção.
Ninguém é melhor que ninguém, mas isso não significa que você não pode dar o seu máximo para alcançar seu objetivo.
Existe cinco tipo de pessoa: O ignorante que destroe a si mesmo, o tolo que fere o que está ao seu redor, o simples que passa despercebido, o inteligente que oferece uma solução e o sábio que oferece uma vida.
SINTO FALTA!
Sinto falta do seu olhar penetrante, seu sorriso marcante e seu jeito simples de ser.
Sinto falta das palavras amigas, dos gestos carinhosos ou simplesmente da certeza que estavas ao meu lado.
Sinto falta dos seus beijos, das carícias em noite fria, do abraço apertado na hora em que o medo insistia em me assombrar.
Sinto falta do sim, do não, do talvez e principalmente dos conselhos exagerados.
Sinto falta do simples do complexo, do início e do fim.
Sinto falta do tempo em que nos seus braços eu podia me apoiar.
Sinto falta do tempo em que mesmo errado via no seu olhar furioso a mais bela declaração de amor.
Sinto falta dos rabiscos do cartão, que lhe entregava junto com a flor de papel crepom.
Sinto falta das cobranças e das lembranças do tempo de criança.
Sinto falta das palmadas, dos beliscões e puxões de orelha.
Sinto falta da presença, do cheiro do perfume e do jeito simples de ser MÃE!
Feliz dia das mães!
Amor secreto
Quem nunca teve um amor em segredo no seu coração?
Sabe aquele tipo de amor no qual você não quer que ninguém saiba?
Aquele amor no qual você tem medo de se declarar
É, certamente você já teve um amor assim
Mas não tenha medo de se declarar, tome sua dose de coragem.
Vá até seu amor e diga seus sentimentos
É melhor viver com a dor de receber um não.
Do que viver a vida inteira com a incerteza de um possível não.
Quais as possibilidades? Cinquenta por cento de um sim e cinquenta por cento de um não
Veja que você já tem a metade da vantagem.
Para ela ser cem por cento, só falta a sua coragem.
Tenha a coragem de se declarar, sua felicidade depende da sua coragem.
É lindo. O seu sorriso,o olhar distante e como gosta da chuva. Bonito mesmo de se ver é seu modo muito másculo de dizer sem preconceito nenhum.Eu adoro filmes de romance. Essa ideia de azul é pra meninas e rosa é pra os meninos,cor não define personalidade. Ah,sim você leu certo,rosa é pra meninos. Gostar não define se vai acontecer algo,ou se virará paixão. Adoro esse seu jeito de várias possibilidades e dizer e não dizer acima de tudo EU TE AMO,mas sim demonstrar todos os dias. E em segredo eu penso em algo que eu odeio admitir,porém é verdade,eu amo você. E como se não bastasse eu tenho que dormi e acordar do seu lado sempre, deve ser por isso que eu adoro seu cheirinho de suor e sua mania de deixar a barba crescer. Talvez eu seja só uma boba menina urbana,sem meias palavras e que ama com uma dose de medo,enquanto você é meu príncipe do tênis branco que vai me proteger sempre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
