Versos Sorriso

Cerca de 44309 versos Sorriso

A fé ensinou-me a sorrir antes do milagre, antecipar alegria é preparar o coração, sorrir é ato de confiança em algo maior, a fé planta sorrisos que depois florescem.

Sorrio para as sombras, elas se retiram quando reconhecem coragem.

O sorriso é só um crédito que o abismo cobra depois.

O sorriso é o cartão de visitas da alma que se recusa a ser infeliz.

A maturidade espiritual é a arte de sorrir para as perdas, de acenar para o que se foi sem rancor, e de entender que cada encerramento é, na verdade, uma limpeza de terreno para o que está por vir, e que a mão que se solta é a mesma que fica livre para segurar algo muito mais importante e duradouro. Apegue-se apenas à sua capacidade de amar e de se reerguer, pois são os únicos bens inalienáveis, e deixe que o universo leve o que precisa ir, o vazio deixado não é uma ausência, mas o espaço sagrado que a providência reservou para preencher com a sua próxima, e maior, bênção.

A esperança mora no sorriso da criança que ainda não aprendeu a ter medo.

O sorriso mais bonito é o que esconde a história de um choro superado, ele carrega a luz de quem voltou do escuro.

Triunfo só existe quando cabe no olhar de quem sofreu e ainda assim sorri.

Sorrir após a queda é um ato de filosofia prática, traduz feridas em aprendizado incorporado.

Sorrio por economia de forças, para que o rosto não quebre. Por dentro, há um mercado de lembranças em liquidação: tudo pela metade. Compro apenas o necessário, memórias que me sustentem até o amanhã, e guardo o resto numa caixa que só abro quando a noite me desafia.

A solidão que carrego às vezes veste meus melhores trajes. Sai comigo para jantar, sorri, cumprimenta desconhecidos. No trecho de volta, tira a máscara e chora soprando o travesseiro, como quem revela ao mundo a própria face cansada de fingir.

Eu odeio sua boca, odeio seu sorriso, odeio seu olhar seduzente, odeio seu jeito, odeio sua risada, odeio suas piadas, odeio a sua voz, odeio seu perfume, odeio seu estilo que te torna único. Eu odeio quando me faz ciumes, ou seja, quase sempre, odeio quando me provoca me deixando mais brava, odeio suas músicas e odeio mais ainda quando você as canta, odeio o gingado do seu corpo extremamente sexy, odeio quando você morde seus lábios me deixando com vontade de beija-los, odeio quando você me faz rir com qualquer piada boba , odeio seus pensamentos safados. Odeio seu cabelo, principalmente quando você o joga de um modo que eu não resisto, odeio a melanina do seu corpo fazendo sua cor ser imensamente quente. Eu odeio quando você me faz de boba. Já te falei muitas vezes que queria te matar, que queria que você me deixasse em paz, e odeio quando você ri toda vez que ameaço bater você. E a coisa que eu mais odeio é não ser capaz de te odiar!

⁠Apesar das dores e desamores, ao invés de colecionar tristeza, espalhe sorrisos...

Sorrir, chorar, cantar, amar...Cenas inevitáveis neste palco da vida onde tudo acontece.

Torne-se um pacificador: aconselhe e sorria nas adversidades, mostre soluções no desespero e ore pela paz dos corações daqueles que sofrem injustiças dos homens.

Você é assim, aquela brincadeira gostosa, sorriso amigo, abraço gostoso, beijo sedoso, um amor dengoso num corpo fogoso...você é assim, uma delícia pra mim!

Tal como o brilho do sol para a vida, os sorrisos são para alegrar corações apagados pela tristeza.

Há aqueles que dão gargalhadas pelo prazer de fazer o mal e há aqueles que dão sorrisos pela paz, trazendo felicidade aos corações do próximo.

Meça a expressão de um sorriso sarcástico e bajulador ao lado de um sorriso leve e duradouro: um tem no rosto o peso de um coração hipócrita e o outro a satisfação de uma consciência limpa e feliz.

A natureza sorriu e registrou, com acolhimento, mais um boa-noite.