Versos Sorrir
Se tu consegue sorrir vendo a desgraça do teu próximo, saiba que o mesmo estenderá sua mão quando a hora do desespero chegar. Humildade não está em quem tem menos dinheiro, e sim em quem tem menos arrogância e mais compaixão. Se tuas atitudes são prós, serás um dos poucos em que a noite consegue dormir
sorrir... eh um dos meus problemas... um sorriso falso muito facil... o dificil eh esconder a minha tristeza...
Deixe para amar hoje, para sorrir hoje, para ser feliz hoje, deixe pra resolver as diferenças e problemas hoje, deixe para estar ao lado de quem você ama hoje, deixe pra cativar seu sonho hoje, faça às pazes hoje. Nunca deixe nada pra depois, pois esse depois poderá não mais existir, assim como o amanhã, o amanhã é um mistério que nunca será revelado, afinal, moldamos ele no HOJE, então o que quer pra hoje?
"E quando as pessoas te dão um motivo, ou até uma palavra para sorrir, tenha certeza, essas pessoas só querem o teu bem."
Tem dias que acordamos tão felizes com nos mesmos que o simples fato estar vivo é motivo para sorrir perante dificuldades que a vida nos impõem
Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de sorrir e acreditar nas coisas simples da vida
Temos mil motivos para sorrir com a vida e suas lições. E como sempre digo a saúde é o único motivo que pode nos trazer as lágrimas mais sinceras.
Eu sei exatamente como machuca sorrir quando a sua vontade é chorar, como é querer morrer, como você tenta se encaixa numa sociedade que te discrimina, como é se feri por fora pra tentar matar a dor que vem de dentro.
E esse amor me ensinou a sorrir de tal maneira que eu desconhecia até então, mas do que sorrir com a boca, me ensinou a sorrir com o coração.
Se você sorrir me alegrarei com você, se chorares certamente lagrimas rolaram em meu rosto porque sua dor é minha dor.
Com você aprendi a sorrir em todos os dias da minha vida, especialmente quando você é o causador dele.
Por muitas vezes eu tentei sorrir e o fiz, embora a maior força a que me regia era aquela tristeza sua jogada ao vento. Só o sorriso e essa multiplidades de "eus" foram os restantes em que me deparei.
Eu me permito ouvir coisas que me fazem bem, me permito sorrir sem motivos, sem causas, sem querer, sem ter vontade que o dia acabe.
