Versos sobre a Vida

Cerca de 219293 versos sobre a Vida

Real e ilusório: Limite tênue na vida de um pensador

Eu sempre pensei que pudesse me conhecer plenamente mas a vida me faz de aluna e me ensina que, apesar de o mundo mudar a cada segundo, eu devo obediências ao meu coração; é ele quem deve falar por mim; ele irá determinar quem eu sou.

Aqueles que buscam a Sabedoria, estarão sempre próximos do Êxito da vida

Quando tudo lhe parecer perdido, lembre- se que lhe resta o essencial: A VIDA

Já que a felicidade não existe... Faço de cada instante da minha vida momentos felizes.

O que vale mesmo na vida são os momentos felizes e não os anos mal vividos sem amor...

Só passamos a dar valor a vida quando quando estamos perto de perdê-la.

Aprendi a tirar certas pessoas da minha vida sem tirá-las do coração...

A imaginaçaoé tudo, é previa do que atraimos para nossa vida... Albert Einstein

"Pena que a vida seja feita de ilusões"

Fique feliz quando alguém querido partir desta vida, afinal essa era a vontade de Deus e se ele quis assim quem somos nós para ficar triste com uma vontade do supremo Deus? E quando ficares feliz que seja sem culpa, sem que isso possa parecer falta de amor ou qualquer sentimento menor, como a tristeza por exemplo, vamos dar valor aos grandes sentimentos como o amor e alegria para que eles dêem a força necessária num momento tão dificíl, o amor é um sentimento infinitamente maior, caminha ao lado da alegria e bem longe da tristeza.

Não quero uma vida pequena, um amor pequeno, um alegria que caiba dentro da bolsa

Uma vida desperdiçada é aquela em que o caminho do amor não se conseguiu cumprir.

A vida é assim ,nao adianta sofremos pelo que nao sabemos,nao chores...me deixas triste

Estes são os que venceram, que amaram mais a Deus do a própria vida...amaram mais o chamado do que a sua reputação...deram mais ouvido para a voz do Senhor...são os eleitos

A evolução é o carro da vida que viaja através da morte até a imortalidade.

Hoje descobrir que a vida não é tão perfeita quanto deveria ser. Aprendi que ao julgamos os outros, estaremos julgamos a nós mesmos,porque o futuro nós não conhecemos e de uma hora pra outra estaremos cometendo os mesmos erros, aprendi que amigos verdadeiros são raros,que o amor as vezes não traz tudo aquilo que um dia sonhamos, e que não é o bastante querer e sim pode vencer.

Tempo que se perde é vida estéril que não merece sequer a honra de ser recordada.

Que as rugas da vida não escondam o amor de criança que eu sinto por você

Defino fracasso como alguém que cai e permanece prostrado no chão dizendo:Óh vida,óh céus!