Versos sobre a Vida

Cerca de 223829 versos sobre a Vida

⁠Quando a gentileza pode custar a sua vida, ela se torna como um milagre.

Acredito que a vida é um jogo, uma piada cruel e que a vida é o que acontece quando se está vivo e o melhor é relaxar e aproveitar.

É, eu disse que não podia viver sem você. Mas a vida me mostrou que eu estava completamente enganada… Não só posso como devo viver sem você. Aliás, quem foi você mesmo na minha vida?

Sustentabilidade é conseguir possibilitar a vida, o crescimento e as relações naturais de maneira justa, diversa, viável e ecológica.

Um fato fundamental da vida é que qualidades como decência e dignidade são distribuídas aos homens com grande desigualdade ao nascerem.

Da vida o inevitável. Morrer.

A vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias como se fosse o primeiro.

O melhor da vida é o outono, onde folhas secas caem, e uma nova vida recomeça.

Se a vida começar a ficar torcida: yoga-te.

Uma vida fácil, um amor fácil, uma morte fácil – tais coisas não eram para mim.

Hermann Hesse
O lobo da estepe. Rio de Janeiro: Record, 2020.

"A vida é uma questão de escolhas, e toda escolha que você faz é o que faz você. (...) Mas uma das escolhas mais importantes que você fará é quem você vai se tornar!"

Eu vou te esperar o tempo que for. Mesmo que seja por toda a minha vida. Mesmo que seja em vão. Eu preciso saber, no fim, que eu tentei.

" Se a nossa felicidade dependesse dos outros a vida realmente não teria sentido"

O pecado não é cancelado pela vida legal, pois ninguém é capaz de viver de acordo com a lei. A lei revela culpa, enche a consciência de terror e leva os homens ao desespero.

A vida sempre nos reserva primaveras… Floresçamos.

Chato é quando vc passa a vida inteira sendo bonzinho, e um dia decide se divertir e a sociedade lhe trata como se vc fosse o pior criminoso

Eita que a vida é bandida mesmo, as vezes distancia as pessoas sem que elas percebam

A vida não tem vida sem a amizade.

Basta um tropeço para separar a vida da morte.

Mulher é divina porque é divino ser mãe. E mais divino ainda é uma vida dentro de outra vida, abençoada por Deus.