Versos Românticos sobre Paixão

Cerca de 29550 versos Românticos sobre Paixão

Em minha delicadeza espero que me tome, rasgue minhas roupas e possua o que é seu...

Algumas mulheres procuram por toda vida homens que beijem seus pés, eu fico com o grande presente da minha vida, o "Homem" que beija meus lábios e conduz meus pés pelo caminho da felicidade.

Estou tão acostumado com os insucessos do amor, que quando conheço alguém e meu coração vem com essas de querer se arreganhar, reforço imediatamente meu estoque de whisky.

Não existem pessoas perfeitas. Existem momentos perfeitos e por causa deles é que devemos nos apaixonar

Eita! Eita! Eita! Avisa para ele que sou mais da tequila do que da cerveja!

“Quero teu colo, teu chamego, quero teu corpo quente no meu. De manhã, de tarde, de madrugada, é nos teus braços que eu quero descansar.”

A dança é capaz de traduzir os sentimentos da alma.

Éramos inseparáveis de dia e insaciáveis à noite.

E nos teus lábios beijei medo, da tua língua senti receio e nos teus olhos encontrei vontade.

"" E aos invejosos,daremos trabalho...

Não tenha medo de se expressar, pois o medo de se expressar torna você uma pessoa amargurada e escrava do conceito alheio.

Não corra atrás, pois não adianta insistir quando não compreendem suas verdadeiras intenções.

Como um melhor amigo estarei fazendo parte da sua vida para o que der e vier. Mas como o amor da sua vida serei parte dela para o que der e vier.

Todo mundo deve ser um pouco de mistério. Aguçar a curiosidade é excitante.

Amor é uma coisa estranha que poucos sabem decifrar com precisão e sensatez, é algo inexplicável que vem sem nós buscarmos e vai sem nós deixarmos.

Quando a carniça é boa o urubu sempre volta.

Amar, é não beijar quem você ama para não passar virose.

Já pensei em demonstrar o quanto te amo de vários jeitos. Como você é maravilhosa, o seu jeito. Poderia escrever para você, poderia desenhar, poderia soltar fogos de artifício, mas vou me contentar em te demonstrar.

" É bonito ver uma alma generosa em ação...

" Ser poeta é ter um pé na loucura e o outro também...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp