Versos Românticos sobre Paixão

Cerca de 29697 versos Românticos sobre Paixão

⁠Um olhar pode valer por uma vida inteira!

Inserida por RafaelZafalon

Em todos os seus "eu sempre fui assim", o que você fez diferente por mim?

Inserida por RafaelZafalon

⁠Queria poder desejar um dia repleto de coisas boas e lindas, mas eu não sou dono do tempo. Queria eu desejar um dia sem preceitos ou sem males mas não sou dono do tempo, mas a única coisa que posso pedir é que Deus te ilumine e proteja.

Inserida por Wallace78

⁠Tem coisas que não consigo entender, e que só Deus tem a soberania e esse poder de tudo poder fazer.

Inserida por Wallace78

⁠⁠Em vez de eu passar o meu tempo precioso com pensamentos negativos ou brigas banais, sem confiar e acreditar na pessoa me levando a fazer coisas inúteis, por conta do ciúme exagerado me fazendo a fazer perfis falsos, me levando a testar a sua fidelidade. Eu prefiro passar o meu tempo precioso conquistando-a todos os dias da minha vida.

Inserida por Wallace78

"⁠O sonho nunca morre, a esperança nunca descansa, a saudade nunca para de bater, com o tempo ela passa, vai e volta sem percebermos."

Inserida por Wallace78

⁠Não se faz melodia com apenas uma nota.

Inserida por LucasCoelhu

⁠A pior coisa que eu odeio admitir é aceitar que não sou bom o suficiente para alguém em que me importo.

Inserida por LucasCoelhu

⁠Algumas memórias são tão boas que vale a pena lembrar dolorosamente.

Inserida por LucasCoelhu

⁠O mundo seria melhor se todo mundo estivesse apaixonado(a).

Inserida por LucasCoelhu

⁠Se sua cara metade, só é cara, e, a tempos já deixou de ser a sua metade, é melhor você repensar sua vida!!!

Inserida por dmilani

⁠A vida é efeito de frases.

Inserida por gabrieldapaz

O primeiro amor é inesquecível o segundo é esquecível e o terceiro é ameno.

Inserida por gabrieldapaz

⁠Desistir do amor é como dizer ao universo: "Eu não quero mais aprender".

Inserida por gabrieldapaz

⁠Enquanto o ciúmes se traduzir em ego para a maioria das pessoas, não haverá de forma efetiva, o amor.

Inserida por gabrieldapaz

A curva do seu sorriso é o lugar mais perigoso que conheci; Logo eu que amo perigo, me apaixonei!

Inserida por Bruno-Grigio

Se fosse possível você alimentar-se de meus sentimentos, jamais morrerias de fome.

Inserida por Bruno-Grigio

Ela é do tamanho de Davi, com o coração do tamanho de Golias. E aliás, sei que no mundo não tens igual jamais. Ela é ela, mulher sagaz, pessoa raza não à satisfaz. Ela sabe o que quer, ela é ela, incrível mulher!

Inserida por Bruno-Grigio

Se teu sorriso tem um motivo, não perca o motivo para não perder o sorriso.

Inserida por Bruno-Grigio

Ele estás em um mundo e Ela em outro. E no meio dos dois há um imenso espaço, onde a única companhia que vos preenchem são as estrelas.

Inserida por Bruno-Grigio