Versos Românticos sobre Paixão

Cerca de 29663 versos Românticos sobre Paixão

De todas as feridas que carrego, a cicatriz mais bela sempre será o sorriso em meu rosto...

Já me fizeram chorar como você, um dia, me fez; Mas ninguém me faz rir como você me faz!

Aprendi a ver nas batalhas dos outros, um tempo que corre e uma vida que não perdoa. Faça o que é bom, curta o que é bom, e viva a cada segundo, pois viver faz bem!

O amor é como um campo de roseiras. É visualmente bonito, uma bela paisagem; mas deitar nele, machuca.

Nas minhas lembranças não mais sobram espaço para as desilusões e os desencantos. A minha mente se declara feliz em todos os aspectos, a minha alma se alegra!O homem é aquilo que ele julga ser...

A frieza das palavras, demostram o gelo de uma mentalidade não aquecida pelo fogo do amor!

O sol estava ardente, ambos ficaram com sede e pediram de beber. A serva procurou o que lhes trazer e achou o frasco confiado a Brangien pela mãe de Isolda. "Achei vinho!", disse-lhes ela. Mas não era vinho: era paixão, era a cruel alegria e a angústia sem fim, era a morte.

Quando se trata de amor uma boa parte se sente vulnerável. Apenas acredite em você mesmo, pois quando vale a pena lutar por amor o resto são apenas detalhes e cada pedaço de esperança que você tinha no final vai se tornar uma nova vida.

Não tô mendigando amor não, tô mendigando atenção. Mas tô mendigando a sua atenção, não de qualquer um.

Um dia a gente toma jeito, se beija, e descobre o cheiro do rosto, a força do hálito e o tom dos nossos olhos, assim bem de perto. Isso eu já planejei mil vezes e estou esperando o momento certo, assustadoramente perdido no caminho errado. Sei que se me puxar pra dançar, vai fazer calor em mim, o vento pode virar e é capaz de chover. Sei também que darei um jeito de ter uma das minhas crises de vinte e cinco espirros consecutivos. Porque, você sabe, sou patético e não sei lidar. Mas não adianta, festa começa, festa termina, você sempre dá um jeito de partir sem mim e o meu coração em dois. E sozinho, mais uma vez, eu vou pra casa te amando em dobro.

Se estou perto de você tenho que conviver com decepções diárias. mas se estou longe a saudade me consome de forma ordinária. Não sei o que fazer, acho que vou seguir o destino e procurar te esquecer.

Criar muitas vezes não é fazer o que ninguém fez e sim fazer o que já foi feito, só que de uma forma inesperada.

Linda é a lua, que vem para nos prestigiar com sua grandiosa beleza. Deixando em nós um toque de romantismo.

O amor platônico é uma insanidade, uma doença mental. Que só é curada, por um amor real ou esquecendo a paixão não concretizada...

Ainda sinto o teu gosto e, ao fechar os olhos, eu te vendo sorrindo e me perguntando como esperou tanto tempo para estar ali.

Quem ama exercita o humanismo, cresce como pessoa, torna-se sensível e perspicaz à dor da alma alheia, torna-se um ser humano mais completo. Perde quem deixa de amar, pois torna-se amargo, introvertido e atrofia os valores humanos da caridade e do afeto.

E de tanto pensar, desisti de tentar! Não pelo simples fato de deixar pra lá, mas por entender que a sua estrutura não suporta minha presença de espirito...

To nem aí para o que você tem, ou o nome que carrega. O que me interessa é o que você é realmente. Não se engane. Porque a mim... Não me interessa pessoas pobres de espírito. Quero sempre mais... Mais que alma, fervor.

Para não cair na armadilha de um amor impossível é preciso cultivar a autoestima apaixonando-se por si mesmo e não por um amor impossível, e não por um amor platônico, quem gosta de você te fará sorrir e não sofrer.

Não há mais ninguém com quem eu ficaria, e se for para ficar sem você, eu prefiro ficar só.