Versos Românticos para Namorados

Cerca de 44532 versos Românticos para Namorados

Natal. Como não amar algo que nos traz o amor, união a vida⁠? Imaginem só, a alegria de Jesus vendo todo esse amor e união transbordar em uma data tão especial? Muito especial. O natal é lindo, é ressurgente.
Feliz natal…

Inserida por Desaribeiro

⁠Amar ou não amar?
Chegar ou sair?
Deixar ou pegar?

Não importa, independente da escolha no final dela sempre escolherá a que você não quis escolher hoje!!!

Inserida por everson_soares_1

⁠Amor e Amizade
Amar alguém é dar à ela mil possibilidades
Mostrar que ela é e sempre ser uma pessoa importante
Os sentimentos mais belos através de seu sorriso
Risos largos e gargalhadas gostosas que fazem seu dia...
...Extremamente feliz o dia todo!
Amizade é ter alguém para estar ao seu lado para tudo
Mais do que isso é sentir nela um abraço sincero
Imortalizar a imensidão o que é realmente sentir-se importante
Zelar sempre pela união, compreensão e mais do que tudo,
Amar-se e dar a ela tudo de si!
Dar o carinho e cuidados que merecem
Esse é o espírito do amor e amizade de duas pessoas!

Inserida por gutho_leao

⁠Amar-te é respirar em ti
num perfeito sentido meu

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Amo-te hoje
Amei-te ontem
Amar-te-ei toda a eternidade
Enquanto eu respirar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu sou
E ninguém isso vai mudar
Tudo começou a dar certo
Quando eu aprendi me amar

WD (cantor)

Nota: Trecho da música Eu sou.

Inserida por pensador

⁠Em algum ⁠lugar do planeta, alguém vai amar sua força de ser, alguém vai amar seu coração, sua alma, sua energia, a sua luz e antes de alguém aparecer você precisa se amar em primeiro lugar..

Inserida por Silvaescritora

⁠Amar, ser amado, acordar, dormir, trabalhar, descansar, conquistar, persistir...
Recebemos tantas bênçãos em nosso dia, o mínimo que podemos fazer é sermos gratos e cuidamos de todos que estão conosco e também por tudo que julgamos ter.
A gratidão e o amor também são exercícios.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

Rir, Viver é amar..

Vivi em um mundo onde meus olhos deslumbrar ao as coisas mais belas é confusas, como o fervor de uma chamá de dragão senti na pele as dores mais inadequadas,terríveis,moribundos é algumas afáveis, adoraves é com passível

Rir com medo mesmo sabendo que não eram inadequadas as regras quais as pessoas ditavam para mim no mundo no qual a uma possível condição a normal sabemos quais as regras a se Serguei poriso se for para amar eu amo sorrindo pois sei que viver é melhoror que amar é o amor e uma flor que nascer não só nos corações dos trouxas kkkk mas sim em todos então sorria viva é ame como louco ...



Inserida por myrella_pacheco

⁠Amar
Não amo mais
Não, porque não tenho coração
Simplemnte não amo;
Pois não sei o que amar pela metade,
E as vezes o meu amor por inteiro;
Nem sempre é tão bonito quanto parece

Inserida por Delmunde

⁠Abrace...
Para sorrir, curar,
amar e agradecer.
Para perdoar, recomeçar e crescer.
Sentir o maravilhoso som das
batidas de um coração cheio de
amor. Abrace mais!

Inserida por evandro_zan

⁠Me disseram q preciso me amar mais, q eu preciso investir em mim. Acho q chegou a hora de fazer isso, de deixar os outros pra lá e cuidar de mim mesmo, de ser a minha salvação o meu próprio porto seguro.
Chegou a hora de parar de tentar amar as outras pessoas, sem nem mesmo me amar primeiro.

Inserida por deadpool69PRO

⁠NINGUÉM ODEIA SEM AMAR ODIAR. ("Eu odeio o quanto eu te amo, não suporto o quanto eu preciso de você". — Tati Bernardi)
O ser humano é um catador de lixo determinado, cheio de livre-arbítrio, mas escravo por natureza; não sabe escolher o que é bom, apenas tem o que lhe dão. Mas, impõe ao Satã o abismo, como se fosse melhor do que ele; porém, ele é o dono do lixão, ao qual vai buscar sua alimentação. Sem saber, que o Diabo precisa de idiotas, porque não quer terminar sozinho a obra de destruição que começou, desafia-o e xinga-o. Dizem, por aí, que quem tem Deus está protegido do Capiroto! Os que têm Deus também têm o Capiroto, pois os dois são um em propósitos. Quem quer o bem de um, quer o mal do outro, usando os dois ao mesmo tempo, já que são faces de uma mesma moeda. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Infinidade, imensidade é a dimensão da capacidade de amar que Deus tem.
Busquemos o seu amor através da pureza dos nossos pensamentos, palavras e obras.
Amemos cada irmão como gostamos de ser amados.
Pai, faça-nos capaz de dar mais, amar mais e agradecer constantemente.
Abençoe os nossos entes queridos, os nossos passos e até mesmo aqueles que podem pensar em nos prejudicar (iluminai as suas mentes para o bem).
Louvamos-te hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Posso até amar
Iludir-me jamais

Inserida por Plattinno

⁠Tem coisas na vida que aprendi observando...
Outras só aprendi vivendo. Entre elas amar e perdoar.

Inserida por VeluBA

⁠⁠⁠Medo de amar alguém ?
Quem nunca teve ?
E se não teve ,é porque não conheceu ainda a pessoa que vai causar isso. Não se preocupe, pois ele não é tão dolorido com as pessoas dizem que ele é, na verdade ele é silencioso e calmo,que às vezes nem percebemos que ele está lá,porque amar não é algo forçado,diferente do gostar que pode mudar rapidamente de um "gosto dele/a" para um " não gosto mais dele/a".

Inserida por Liinaa

⁠Sabe quando amar é difícil? ...
Quando nunca se conheceu o Amor Verdadeiro.

Inserida por VeluBA

⁠O que será de mim?
Será que te amar foi
Um erro
Me sinto condenado
Por ser um apaixonado
Mas sou assim O que
fazer?
Quem sabe te esquecer?
Sei que não vai acontecer
Terei que viver a frustração
de não poder te ter.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠"Amor" tão desejado
A vida ensina vários sentidos de amar,
tudo gira em torno de uma busca de "amor"…
De fato seria um, encontro casual que a vida propositou.

Inserida por CheylaCristina2