Versos Românticos para Namorados

Cerca de 43468 versos Românticos para Namorados

Aprendi que amar não significa estar junto da pessoa amada, mas sim querer ve-la feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.

É difícil acreditar no amor, mas é loucura deixar de amar.

Amar é mandar, achar que manda, obedecer, fingir que obedece. Amar é fazer vitamina de banana com nescau, é dar bom dia espreguiçando as vértebras com os braços esticados, sorrindo envergonhado de remela nos olhos. Amar é dizer “vem cá”, ter os pés aquecidos sem pedir, comemorar o dia do primeiro beijo, chegar da festa e comer pizza gelada. Só ama aquele que começa a falar pelo fim, que diz sim sem saber a pergunta, que discute o namoro sem lugar-comum. Ama quem sai na rua pra tirar fotos, pra ver estrela riscar o céu, pra pisar na grama descalço, pra pegar um cineminha na terça. Amar é perguntar “tá dormindo?”, é descer do ônibus com o outro à espera, é cantar “she loves you yeah yeah yeah”, é morder queixo, orelha, cotovelo, panturrilha, lábio. Amar é comer uma coisa diferente e lembrar o outro, é ficar de mal, é arrumar tempo pra pensar no outro na correria do dia."

A pior coisa do mundo e amar e não ser correspondido ,não aguento você longe de mim , acho que essa historia chegou ao fim ,Só queria sua atenção toda pra mim ,mais acho que não e bem assim, Não sei onde errei te dei tanto amor e você nem pra recordar ,a noite vou pro quarto me mato de chora pensando no seu sorriso e no seu olhar , eu só queria voltar no tempo e não te que te conhecer pois por tudo que passei já não quero mais sofrer,Me lembro dos nossos beijos e de tudo que me dizia seu jeito que me conquisto ,as vezes só queria amanhecer no seu olhar dizendo que te amo e o tanto que quero te agradar , mais já chegou a o fim o que não tinha que começar .

Um anjo que passou em minha vida e voltou para o céu. Pra sempre vou te amar e nada abala esse amor, nem a vida, a morte, o tempo. Nada pode substituí-lo. Você é único. Tudo o que nos aconteceu, da forma que aconteceu, me fez amá-lo ainda mais. Só morre quem não é lembrado, mas você estará sempre comigo, vivo em meu coração e pensamento... pra sempre!

Amar implica pertencimento, não posse. Pertencer é entender-se como um elo vinculado ao outro. Trata-se, portanto, de algo recíproco, estrada mão de dupla. Possuir é ver-se como uma corrente inteira, cujo objetivo é manter o outro refém.

Viver é tão simples quanto amar, dizem. É só abrir mão das neuras e da vontade de ser mais do que somos, quando fazemos isso podemos sentir a paz nos invadindo e dizendo pro coração, viver é um ato de amor por si mesmo. Será?

Ser feliz não é complicado, viver não é complicado, amar não é complicado. As pessoas são complicadas, se especializam em teorias e explicações de como tudo funciona, de como tudo deve ser feito. Não tenho tempo e nem paciência para teorias, manual é grego pra mim, sou prática! Viver, se aprende na prática, vivendo. E eu tenho aprendido bastante.

Eu amo você além da minha imaginação, não porque aprendi a te amar, mas porque por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho!

Não te prometo um amor que não existe, mas prometo até o fim, amar-te e viver para ti. Não te prometo o sol por que não posso guardá-lo em uma caixa, mas te prometo o brilho dele através do meu sorriso. Não te prometo a lua, pois ela não cabe em meus braços, mas te prometo proteger- te todas as noites com meu abraço. Não te prometo riquezas, pois quando eu estiver ao teu lado nada me será tão valioso, mas então prometo apenas ser rico se for de paixão por ti. Não te prometo o mar, por que é grande a sua extensão, mas fazer-te feliz muito mais que o tamanho dos oceanos. Não te prometo as estrelas por que não as posso alcançar, mas te prometo ser fiel infinitamente como o número delas é no céu.

Mas é verdade que amar alguém é uma arte. Quem ama abre mão de si mesmo muitas vezes. Esquece convicções. Pede desculpas mesmo quando acha que está certo. Sofre de saudade. Morre de ciúme. Parcela passagem em 12 vezes. Sorri quando o telefone toca. Tem dor de barriga quando ele lê sua mensagem e não responde. A gente fica praticamente ridícula.

E no princípio era o Verbo. E o Verbo era AMAR. E viu Deus que o verbo precisava de um sujeito para que fosse conjugado. E Deus criou você. Pensativo, percebeu Deus, que um sujeito simples, sozinho, não conjuga o verbo amar, não queria Deus criar o egoísmo. E Deus criou a mim. E assim surgiu o sujeito composto. E disse-nos Deus: Amem um ao outro, para que o verbo cumpra o seu sentido. E, embora sejam dois na aparência, na essência, ambos, tornar-se-ão um ser uno. E assim o fizemos. Estava feito. Sorriu Deus satisfeito, e foi descansar.

Nunca deixe que seu ego se torne egoísta. Vá as sombras e converse com ele no sentido de amar e respeitar ao próximo.

"Algumas pessoas nunca vão te amar, não importa o que você faça. Outras pessoas nunca deixarão de te amar, não importa o que você faça. Fique onde tem amor."

Para amar,não precisa criticar e sim reconciliar

Pretin, eu vim ao mundo e foi pra amar assim, meu coração é orquídea, que abre de vez em quando pra curar machucado ou pra amar quem eu amo. Aprendendo a lutar contra as emoções, de engano não choro mais, com tanta facilidade e já ganho, não sofro mais com a maldade que anda rodeando, tenho alguém em quem confio e eu tô confiando, quem tem respeito tem e quem não tem tá panguando, quem tá comigo tá, e quem não tá tô nem ligando...

Covarde não é aquele que omite o amor, mas aquele que finge amar.

O amor é um sentimento tão passível de mudanças. Circunstancial frágil e quebrável. Que amar torna-se um ato contínuo de provas e contraprovas.

Não desista do amor, não desista de amar!

Toda garota sonha com um romance que dure por toda vida, mas nem sempre dá certo. Amar é muito mais do que meros carinhos e abraços. É preciso entregar-se de corpo e alma, viver cada instante como se fosse o ultimo, fazer valer a pena. Flores, palavras bonitas, declarações, tudo isso faz qualquer garota apaixonar-se, porém o que elas precisam realmente é de um menino que as deem proteção, as conforte e que esteja do lado dela, mesmo depois que todos tiverem partido. Faça dela seu diamante, sua pedra preciosa, jamais as magoem, dói, dói demais um coração partido e se amanhã aquela doce menina se revoltar e deixar de ser doce. Lembre-se: você é o culpado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp