Versos Românticos para Namorados

Cerca de 43806 versos Românticos para Namorados

Enquanto existir vida, não deixe de amar. Pois quando deixamos de amar, somos nutrido pelo mal e levados a viver exclusivamente para nós mesmos.

Eu te amo, e isso não tem nada a ver com o que você senti por mim. Te amo porque minha essência é amor.

Amar primeiro foi uma das lições mais importante que Ele nos ensinou, e mesmo assim alguns esperam ser amados para amar. E amam apenas quem os ama.

Agora estou bem mais maduro, mas já levei muitos tombos por acreditar, confiar e amar pessoas manipuladoras, que hoje desaprendi a acreditar, confiar e nem sei mais o que é amar...

Amar exige coragem tanto para vencer o não, quanto para cuidar do sim.

"A humanidade é repleta de problemas, mas os principais a se destacar são: preconceito, racismo, desamor e falta de empatia. Não deixemos que o mundo estagne a nossa capacidade de amar e nem nos impossibilite do exercício diário da caridade."

Saudade é como o nó que ata e desata quando retornamos a nos ver, porém nunca se sabe quando isso acontecerá, somente o tempo que voa como o vento, e carrega em seu fôlego a folha da árvore a brotar...

Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.

Acreditar que Deus está contigo, e acreditar em você mesmo é um respeito a si e no seu potencial e sabedoria que Deus lhe deu... Siga com fé...

Viver é Amar uns aos outros, e derrubar os invejosos.

Nossa como o "amor" tem tido tão pouco valor, as pessoas não sabem amar de forma que se sintam amadas , amam pela metade e pela metade são amadas, cometem erros justificados com os erros alheios, se ame e ame a seu proximo por inteiro, é melhor uma sobrar amor do que a falta dele sentida pela dor.

Confiar não é ter o conhecimento de tudo que o outro faz. É não precisar tê-lo exatamente por confiar. Quem de verdade ama não subjuga, não impõe presença, não reclama ausência, não prende - antes -incentiva e contempla o voo do ser amado.

Papel esse mórbido que deprime o mundo com palavras em papéis sombrios que ás vezes nada mais importa, mas realmente a luta com o tempo se perde quando deixamos de fazer o que sentimos e dizer o que pressentimos, mas vencemos quando escrevemos para descrever o que não cabe em nós para caber num verso qualquer, num poema inverso do que precisamos instantaneamente para o agora, porque o ontem se foi e não se recupera, mas se faz de presente quando está relatado nas entrelinhas tortas que escrevo, que escreves, que descrevo, que descreve, que nos deixam de queixo caído quando conseguimos iluminar no escuro com escritas que nos deixam sãos.

Quem avisa ama, quem não avisa ilude.

Amar sem ser correspondido é como jogar tênis sozinho: um dia você cansa de não ver a bola voltar.

Mesmo diante de todos os desafios diários e a certeza de que faz o seu melhor, o tempo de alegria é sempre ao lado dos que mais amamos nesta vida.

Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora

Você sabia que na vida você pode amar, então porque não ama enquanto você tem vida.

Amar demais os objetos pode te destruir. Mas, se você ama uma coisa o suficiente, ela ganha vida própria, não ganha? E o objetivo todo das coisas – das coisas belas – não é te conectarem a uma beleza maior?

Hoje vejo de maneira muito clara a diferença de amar, do amor, em comparação aos outros demais sentimentos. Somente quando os braços de uma só pessoa podem aquecer o frio de sua alma você entende, e vê fisicamente, o que é o amor.