Versos Românticos de Amor
Quero dizer que, quem ama vai entender que o outro pode mudar quando bem quiser, vai aceitar a naturalidade das coisas, vai aceitar as mudanças físicas, engordar, emagrecer demais, adoecer, não mais andar. Amar é aceitar que as pessoas mudam, que são vulneráveis aos acasos da vida e que apesar de tudo isso, o sentimento não muda, porque o amor, você sabe, é imutável.
El secreto de amar a una persona: nunca darse por vencido y nunca piensa que podría ganar lo suficiente para llegar al punto de pensar que nunca puede perder ese gran amor...
Sim, o medo é a vertigem da liberdade. Liberdade pra dentro da cabeça, pois sem vertigem a vida fica em preto e branco. Cor sempre, por favor.
“O que nos torna humanos não é a mente mas o coração, não é a habilidade de pensar, mas a capacidade de amar.”
Tu acalma minhas crises, tu melhora meus pensamentos, tu me aquece com seus abraços e o caos que vive aqui dentro. p-p-s-m
Voltar a viver antigas ideias não é uma opção quando se está bem agora. Se ficou para trás, significa que houve um motivo para não fazer parte do seu presente!
"Abro mão de meias verdades, meia felicidade e meios amores... Quero algo por inteiro, algo que me complete."
O melhor dia da vida não é aquele em que você sorriu demais, brincou, chorou, relembrou, amou... O melhor dia da vida é aquele que está nascendo, pois dele você desfrutará o melhor de sua vida.
Sei la as vezes parecem que tão me engano, pressentimento quem sabe, só queria respostas pra todas essas perguntas que veem na minha cabeça, é só medo de ser enganado, medo de ter uma decepção, o tempo passa e as perguntas aumentam, o medo e a angustia também. Espero que meus pensamentos estejam errados, só espero.
Domingo, 03:07 da madrugada, o sono se foi completamente e a cabeça esta à mil. Pensa, pensa, pensa, e ainda não sabe o que pensar, muito menos o que fazer. Sentia saudade dele, aquela saudade que queima o peito, e só consegue se questionar, como deixou acontecer, de novo! Como pode se apaixonar? Como ele conquistara seu coração daquela maneira? Não sabia explicar, só sabia sentir. Uma paixão absurda que ocupava cada pedaço do seu ser. Não estavam juntos fisicamente, mas seus pensamentos estavam em completa sintonia, ambos se desejam com a mesma intensidade. Essa é a mágica da paixão recíproca, ela insiste em colocar perto, mesmo quando se está longe.
Mude as circunstâncias mudando primeiro você. Afinal, novos ciclos começam quando os velhos terminam.
Se não és poeta de ofício. És um poeta de alma, e alma nunca se engana. A alma revela o seu ser, e se sua alma diz de saudade, amor, dor , tu és poeta, poeta de alma, pois a sua alma te revelas.
Se você se “dedica” a alguém, faça de livre e espontânea vontade e não espere pelo “retorno”, apenas dedique-se por amar e por desejar ver a pessoa feliz! Tudo aquilo que é feito por amor, não deve existir o anseio do “retorno”, porque ninguém ama “igualzinho” ou com a mesma intensidade!
“Eu lidei com meus fantasmas e enfrentei todos meus demônios, finalmente satisfeito com um passado que eu lamento. Finalmente eu estou em paz comigo mesmo. Tenho sido sobrecarregado com culpas, estive preso no passado por muito tempo. Mas agora estou seguindo em frente, sem ter por quem voltar. "
