Versos Românticos de Amor
O amor não morre - vivo eu dizendo. Morre o sentimento que é apenas uma imitação do amor, muitas vezes uma maravilhosa imitação do amor
Como podemos nos amar tanto e não conseguir ficar juntos? Por que um amor como o nosso nos machuca tanto?
E se a Elena for o amor da minha vida ? E ela foi. E ela sempre vai ser um amor épico. Ao contrário do que você acredita há vários grandes amores, principalmente para um vampiro. O único jeito de encontrar outro é deixando para trás e indo em frente.
Agir por impulso, tomar decisões em estado de carência e considerar que “qualquer amor serve” é o mesmo que dar um tiro no próprio pé.
Amor é esperança. Abastece nossos sonhos. E se está apaixonado, precisa aproveitar. Por que amor não costuma durar pra sempre.
Tenha fé na grandeza de Deus, e descansa seus sonhos em suas mãos. Sinta o amor divino em seu coração e tenha esperança de um amanhecer de muitas vitórias!
O amor é puro interesse. Se der o que a pessoa quer, ela vem. Senão, ela vai embora. É um jogo nojento.
O amor só é lindo quando encontramos a metade perfeita para nos completar por inteiro. Ao seu lado me completo!
Seu coração se fechou com cadeados do passado. Sua alma rejeitara o desejo do amor e seu medo falou mais alto. Ela sentia-se vazia, mas se sentia segura sem o amor. Para ela, nada era mais importante do que sua sanidade.
Disse um sábio, “a medida do amor é amar sem medida”(Santo Agostinho), por isso eu digo, ame, perdoe e recomece.
Que a vida nos sirva uma dose bem generosa de amor e carinho, com um bocado de fé e afeto. Que a gente continue acreditando no que nosso coração diz e que saibamos deixar ir o que já não colore mais.
Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.
O meu amor não se esquece ele apenas adormece, até que apareça um novo amor e o faça reviver mais forte; sempre esperando que desta vez seja por alguém que o merece...
Oi, eu não vou mais insistir em algo só. Não é questão de desistir de amor, é desistir da dor. Às vezes temos que tomar atitudes que não queríamos tomar. Por vezes insistimos em algo que já não mais vale a pena. E não é que o amor não vale a pena, é a dor que não compensa carregar no peito por longos períodos. O amor é bom quando é reciproco, pois quando só uma parte ama, a dor é inevitável. Eu não desistir do amor, eu desistir de te amar.
