Versos Românticos de Amor
Alguém disse: o amor acabou, nao deu certo.
O amor sempre dá certo, é só lembrar das coisas boas vividas juntos. Foram momentos de alegria, felicidade, carinho, momentos de muito amor.
Então, esses foram momentos em que o amor deu certo.
Aprenda a olhar o lado bom da vida.
-ESSE AMOR
Eu te amo em segredo,
te amo tanto que não cabe no peito.
Tenho vontade de gritar pro mundo inteiro o quanto te amo,
essa paixão já está me sufocando.
Não consigo conter ,
tudo que mais quero é te ver,
poder te tocar
poder te abraçar
sentir teu peito junto ao meu
seu suspiro em meu pescoço ,
aquele abraço apertado e longo.
Eu queria que você pudesse saber e sentir
lutar pra não deixar esse amor me matar,
não deixar esse amor morrer
vamos alimenta-lo e velo crescer.
Garota, você sabe que eu quero seu amor
Seu amor foi feito à mão para alguém como eu
Venha agora, eu te guio
Eu posso ser louco, não ligue pra isso
“...No âmbito escolar, não deve existir alegria
maior do que perceber o amor verdadeiro
que o professor de seu filho sente
por seus alunos..!”
Aquele amor
aquele que eu pensei
que se despedaçaria como
um meteorito no Minnesota
(uma coisa assim
estrondosa abusiva
gritante maravilhosa
estilhaço prolongado
cheio de uivos)
afinal caiu silencioso
como um aviãozinho de papel
passeando em Itaparica
em dia da apanha dos morangos.
Matemática Da Vida
Somasse o RESPEITO a todos
Multiplique o AMOR
Divida a GENTILEZA por onde você passar
E subtraia o ESTRESSE
O resultado desta equação será igual FELICIDADE.
E o RESTO?
Resto é resto...
Se joga fora
O amor possui dois inimigos principais:
A indiferença, que vai matando lentamente...
E a desilusão, que o termina de uma vez.
Durma Bem
Não acorde meu amor, continue a adormecer
E quando acordar, lembre-se que te amei
Este tempo todo que adormecia
E ao acordar não estarei presente
Mas deixo meu coração na palma da sua mão
Só peço que cuide bem dele meu amor
Não o deixe escapar.
De: Um pai apaixonado
Para: Uma menina de amor
Um dia alguém vai olhar com os olhos cheios de lagrimas e te dizer o quanto te ama, então você irá olhar para o céu e lembrar que todo o seu sofrimento foi para que um dia eu colocasse em suas mãos o seu verdadeiro amor.
O Amor
O Amor é doce como chocolate,
E amargo como limão.
O Amor machuca-nos,
Mas por outro lado faz-nos felizes.
O Amor é vermelho como a cereja,
E preto como a escuridão.
O Amor leva-nos a lugares desconhecidos,
E também a fazer loucuras.
"Que o amor em nossos corações seja infinito enquanto dure. E que dure o tempo suficiente para se tornar eterno"
Lenilson Xavier (11/06/2017)
Não se ama mais com o coração.
O que sobrou foi um amor mental, racional, avaliador.
Cada um se basta com seu amor.
Um amor centrado em si.
Um amor estéril.
Um amor sem sentimento de amar, só pensamento, volátil.
Um amor que começa e termina na velocidade de um pensamento.
Um amor. Um só.
E nada mais.
Tenho tantas
Saudades tuas meu amor
Do teu cheiro, do teu perfume,
Do teu aroma , do teu rosto,
Da tua pele, do teu sorriso,
Da maneira de implicares comigo,
Do teu olhar quando me vês ou vias sorrir.
A saudade é tão grande que faz pensar,
Quanto tempo vou ter que aguentar longe de ti
Meu amor será para sempre ,
Quero e queria estar ao teu lado,
Para abraçar-te, beijar-te, acariciar-te,
Fazer-te sorrir, dar-te a mão e amar-te...
Quando penso em ti sinto....
Um arrepio ,uma vontade de chorar
Hoje peço a Deus um sinal,
Para poder enfrentar esse medo,
Que eu tenho de perder-te ..!
Desejo um amor com gosto de chocolate
Com carinho sabor de morango
Abraços recheados
Palavras açucaradas
e, principalmente, com muitos beijinhos e sonhos!
A verdade o amor, o amor de verdade é para poucos, nem todo mundo tem a capacidade de amar, de se entregar de corresponder, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa
O amor é para poucos, para quem sabe cativar, aproveitar. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo.
Paixão é gostar das qualidades, amor é aceitar os defeitos.
Paixão é só por fogo na lenha.
Amor é ir criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida.
Paixão na primeira dificuldade você não enfrente, no amor verdadeiro você quer enfrentas as barreiras, dificuldades e obstáculos por aquela pessoa.
Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para sempre. Apaixonar-se todo mundo se apaixona.
"O Desafio é Permanecer no AMOR"
(c. ^g^ ³°°°)
AMOR INSANO
Por tudo agora eu sei... eu vou
Viver do espanto à realidade,
Vou viver agora, a nossa verdade,
A intensidade do nosso amor...
Por tudo agora eu sei, meu bem,
Vou ser pra você, vou ser em mim
Ao seu prazer intenso assim
Como é pra mim você também...
Vou ser de insano à nossa paixão,
Como é insana ao seu primor,
Como é de estrelas a imensidão...
Eu serei o ardor por ti queimar!...
Pois, se oculto for, de amor,
Por qual paixão haverá de amar?
AMOR ROUBADO
− Viúva-negra
Eu só tentei te esconder da chuva,
Levando-a abraçada comigo...
Fiz dos meus braços teu abrigo,
Tal como a sombrite cobre a uva...
E da tua mão molhada tirei a luva,
Que encharcada era um perigo...
Defrontei-me com um anel antigo,
Tal como fosse de uma viúva...
De repente, do céu veio a calmaria
E o meu amor ardente você levou
Junto à tempestade que caía...
Secou... O meu coração você secou!
Agora só sei sair pela noite vazia...
À procura da paixão que me roubou.
