Versos Românticos de Amor
Não existe saudade do que ainda não se viveu, se a saudade existe, é porque em outra dimensão esta história já aconteceu. Então, peça ao universo para se apropriar desta manifestação, e você entenderá o que tange a lei da atração.
A mulher que reclama do homem que não a amou, que não se importou, ou que simplesmente não ficou, está longe de ser "A Mulher". É apenas uma menina, brincando de fazer escolhas no parquinho da vida.
Jamais serei verdadeiramente ofendida por um homem cuja capacidade cognitiva é reduzida. Para que haja ofensa, primeiro se faz necessário reciprocidade no nível de inteligência.
Andei na melhor companhia (eu), e cheguei aonde ninguém mais chegaria; na concretização dos sonhos que sonhei por uma vida.
Eu também choro as dores do ego, e as mágoas do coração. A vida é muito mais guerra do que paz, amor e união.
Na pista é onde eu me perco e me encontro com você,em cada batida vejo o seu rosto,até o dia amanhecer.
A verdadeira força está na alma, na fonte das emoções, pois de nada serve o “corpo”, se não há fogo em nossos corações.
Siga o seu caminho e foda-se o que acharam ou deixaram de achar de você! Seu valor é seu e de mais ninguém!
Como se já não bastasse a saudade do que ainda não se viveu, agora temos saudade de olhar no espelho e reconhecer aquilo que um dia chamamos de “EU”.
Não vim nesta encarnação com a obrigação de me encaixar em algum padrão. Vim com a missão de dizer "não" a tudo aquilo que me impede de ser plena em minha própria condição.
