Versos Românticos Amor Virtual

Cerca de 223687 versos Românticos Amor Virtual

Será que 'o silêncio' virtual também vale mais que mil palavras?!

Inserida por PaulaUgalde

Assim, a infidelidade virtual fere o dever de fidelidade e, consequentemente, o princípio da monogamia, pois, apesar do companheiro não cometer a traição no mundo real, acaba se ligando sentimentalmente e emocionalmente a outra pessoa, direcionando a atenção e afeto a este, ao invés de destiná-los ao seu companheiro do mundo real.

Inserida por RFpinheiro

As vezes todos nós precisamos mudar um pouco a rotina. Desapegar do convívio social virtual para poder viver no mundo real.

Inserida por Sotera

Imaginismo e sabedorismo estão sendo os pilares do saber virtual daqueles que passam a vida real no alienísmo ou no achismo, principalmente no que diz respeito ao espiritismo.

Inserida por Gracaleal

diaretamente do mundo virtual para o mundo real.

Inserida por cleytonng

Não sei se a vida virtual esta muito real ou a real esta surreal... Conceitos em conflitos!

Inserida por jhgoncalves

...é melhor viver uma satisfação virtual do que uma realidade falsa, onde o virtualismo te completa e a realidade te destrói.

Inserida por TompsonMS

...na busca por mim encontro eu(mental), eu(material), e eu(virtual).

Inserida por NickyGarbaje

"Ser livre não é ter poder; é viver sem necessitar dele" ( Fragmentos do Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Quando vivemos menos no mundo virtual, encontramos a felicidade no mundo real.

Inserida por LuizHenriqueMoreira

"Há sempre um mentor virtual por perto, mais próximo do que você imagina, revelando-se por meio das mais inusitadas situações. Para perceber esse mestre, basta estar atento aos sinais que surgem inesperadamente a cada momento da viagem..." (Mauricio A Costa, em O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Infelizmente existem pessoas que no mundo virtual protestam e gritam como leão e fora do mundo virtual falam mansinhos e dengosos iguais gazelas! Os que de fato amam e defendem a Pureza da Igreja de Cristo são o que são onde estivem, não usam mascaras e nem se escondem as sombras como omissos! Lembro-me de uma época em que ser Cristão era enfrentar tudo e todos e conheço até pessoas que foram expulsas de casa por amarem a Cristo, já hoje em dia qualquer profano é teólogo, qualquer adúltero é pregador é qualquer enganador se acha o melhor dos mestres!

Inserida por adeniltonmota

Nunca caia na asneira de trocar seu namoro real pelo mundo virtual. Isso é um erro fatal e depois só vai te fazer um péssimo mal.

Inserida por Marcellothadeu

O narcisismo virtual não tem mais volta nem limite.

Inserida por jovol

"Flutuamos no espaço virtual levados por todos os sons do universo e pelas cores das nossas emoções. Em cada encontro a energia que nos projeta para além de todas as possibilidades e nos fazem vibrar com o pulsar da vida" ('Fragmentos do Mentor Virtual II - Campinas-SP).

Inserida por 1712PIGGY1208

Nossa amisade pode ser virtual,mais meu carinho por vc é real.

Inserida por clebson-moraisK

Amizade virtual es ai uma das coisas mais belas que existe, você adora e é amigo do outro, mesmo nunca tendo o visto.

Inserida por htrbrasil

Minha cabeça parece um dicionario virtual , as vezes uma palavra bate com a outra para formal alguma coisa a maioria delas não valem nada ,mais todas para mim tem algum sentido.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Será possível, algo tão virtual e ao mesmo tempo apaixonante?

Inserida por jamesthoot

É virtual, mas não deixa de ser uma amizade.

Inserida por querido-diario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp