Versos Românticos Amor Virtual

Cerca de 224544 versos Românticos Amor Virtual

O verdadeiro amor estava perdido para sempre. O príncipe nunca voltaria para me despertar de meu sono encantado com um beijo. Eu não era uma princesa, afinal. Então, o que eu dizia o protocolo dos contos de fadas sobre outros tipos de beijos? Do tipo comum, que não quebra feitiços?

Verdadeiro é meu amor!!! O sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim!!

Luto e não desisto, pois um dia eu hei de ter meu amor, mesmo que isso leve uma vida inteira e outra e outra e outra.

Existe uma diferença entre o grande amor e o amor certo.

Se o amor dura pouco assim, por favor, prefiro acreditar em coisas bela adormecidescas.

Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação, que lhe bastava amar, como uma coisa que só por ser sentida e formulada se completa e se cumpre? Pois se ninguém aceitaria ser objeto de amor sem exigências.

Eu prefiro confiar só no amor de Deus, pois o que o dinheiro não me dá, ele já me deu.

Quando somos ensinados a amar todo mundo, a amar os nossos inimigos; então que valor o amor possui?

Mas acabei entendendo que amar é mais do que resmungar três palavrinhas antes de dormir. O amor é sustentado por ações, pela constante dedicação às coisas que um faz pelo outro diariamente.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Casamento. São Paulo: Arqueiro, 2012.

O amor é a força mais poderosa que existe.

Madre Teresa de Calcutá

Nota: Autoria atribuída a Madre Teresa de Calcutá.

Quando falamos em amor, muita coisa fica obscura, confusa, secreta.

No dia em que o homem permitir que o verdadeiro amor apareça, as coisas que estão bem estruturadas se transformarão em confusão e irão balançar tudo aquilo que achavamos que é certo, que é verdadeiro.

Me desculpe, mas eu não acredito no amor. Eu até queria acreditar, mas a vida vem me obrigando a fazer o contrário. Quando eu acreditei que seria sincero, acabei me deparando com o que costumo chamar de “decepção” ou “tapa na cara”. Sabe aquela escorregada que você precisa dar pra aprender a levantar? Então, é disso que estou falando. E tem sido assim. Não acredito no amor, não acredito nas pessoas, não acredito em mim. As pessoas não gostam de você pelo o que você é, elas gostam pelo o que você pode oferecer a elas. Costumam chamar de “desilusão” quando descobrem que o que queriam, você não pode dar e te descartam como objetos. Então, pergunto a mim mesma: o que move o mundo, o desejo de parecer ou o desejo de ter? Indago-me algumas vezes, percebo que sou incapaz de compreender. Ao menos sei que o que move o meu mundo é o desejo de ser, ser alguém que ama e acredita, confiante, que é amado. Mas, por enquanto, continua sendo apenas um desejo.

Amor é um deus exilado nos corações humanos.

E num simples deslize, o ódio vira amor e vice-versa.

Nada é mais deficiente que o preconceito e nada mais eficiente que o amor.

Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor. Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo é tudo. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia.

Nunca chore por um amor que te deixou, pois ele nunca te abandonará, e se abandonou não era o amor, mas uma grande ilusão...

‎Em um show, Renato Russo perguntou para o público: - Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? A platéia respondeu: - Já! Renato Russo disse: - Errado. O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama cuida, não magoa e nem decepciona... Não busque pessoas perfeitas porque não somos... Busque apenas pessoas que te valorizam.

O amor é a maior força que a esperança tem para continuar a viver.