Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 341996 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

⁠Com gosto de domingo escrevo versos e ouço canções, tentando arrumar os pensamentos. Enquanto o sono não vem, meu coração vagueia sem destino,minha alma respira fundo e veste-se com um sorriso a angustia insiste em conversar com a solidão olho no espelho, meu sorriso está acuado, desgastado. Minha pele está fragilizada e envelhecida minha esperança beira o abismo olho na parede vejo uma passagem pra morte meus sentimentos congelam O vento agora está forte lá fora, uivando como uma música triste teclado na mão agora na tela toda a tristeza desaba nas vogais e consoantes na formação das palavras. Boa noite.

⁠No colo da noite, a poesia dança em minha cabeça Minha alma palpita versos esquecidos no armário do tempo, era uma noite como outra qualquer, mas meu pensamento, estava longe e minha alma estava inquieta. Nessa noite nem dormi fiquei batendo papo com a lua e os olhos pairados na janela. Uma grande nuvem negra se avisinhou cobrindo tudo com sua negritude poderosa meu silêncio gritou incessantemente dentro de mim vi minha descrença abraçar-me e enfraquecer meus sonhos. já e mesmo hora de voltar, senão me perco no deserto dos meus pensamentos. Boa noite.

⁠Na mania de versos vou escrevendo sobre o nada que me rodeia e sobre os sentimento que anda morando em mim, sem a minha permissão. As assas que minha alma mantém escondidas hoje vou liberar vou voar até a aonde meu pensamento me levar quero me libertar do meu quarto quem sabe no infinito eu encontro você. Os sentimentos se misturam na vida de um poeta sonhador,mesmo chorando as lágrimas da solidão tem que saber expressar o amor. Boa noite

⁠Eu não vou desistir e deixá-lo ir para fora
A estrela-guia sobre a sua cabeça
Mas quando o sol nasce
De repente, o mundo em silêncio,
Quando não há mais palavras para dizer -
Amanhecer vem

Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente é Julieta, e o sol! Oh, e a minha mulher e o meu amor!
(Ma quale luce apre l'ombra da quel balcone? ecco l'oriente. E Jiulietta, é il sole, oh, é la mia donna, é il mio amore! Atto II, Scena II

- Quem me dera ser uma pessoa criativa.
- E és. És excelente em criar situações difíceis.

Procedi muito mal perdendo a cabeça por uma pessoa a quem realmente não amava e ferindo a quem amava. Por que somos tão tolos?
- O coração tem as suas razões e as glândulas endócrinas têm outras.

- É fácil vestir bem, quando se tem dinheiro.
- Mas classe é uma coisa que não se compra.

- O espelho... está partido.
- Sim,eu sei. Gosto dele assim. Faz-me parecer do modo como me sinto.

⁠Devora-me ou me devora?
Sem muitas reflexões:
Devoro-te!

Quero amar alguém
Que me faça bem
Que me acorde cedo aos domingos pra passear
Que me leve aos lugares
Que podemos nos sentar
E contar as estrelas
E vê o sol se deitar
E dormir ao meu lado
Pra me esquentar.

INCOMPLETUDE

Sinto tamanha saudade
De algo que nunca partiu,
Porque também nunca chegou.
Tenho a sensação de ter perdido
Algo que nunca esteve comigo,
É uma ausência, um vazio.
Que jamais foi preenchido,
Nem tem espaço definido.
Estou sempre à espera
De... Não sei bem o quê.
Apenas uma incompletude,
Uma ansiedade sem por quê.
Já vivi grandes amores,
Todos me fizeram feliz,
Todos se foram sem rancores.
Só a ansiedade – esta megera,
Põe-me de castigo
Numa eterna espera.

TEU SORRISO

Para que dúvidas não haja
De que teu sorriso exista
É preciso que o veja,
Ainda assim,
Já não o tendo à vista,
Pensa-se que sonho seja,
E faz que, dúvida incrível,
Uma interrogação surgira:
- Meu Deus, será possível.
Algo tão lindo assim?
E o coração suspira:
- Ai de mim!

RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA

O meu querer é transitivo direto,
Pois te quero objeto direto, direto,...
Também pode ser transitivo indireto,
Só quando um “a”,
Preposição do amor,
Se interpõe entre nós,
Então, contrariando a regência,
Nesta relação de dependência,
Faz-me termo regido,
Porque, sem tua presença,
Tudo fica sem sentido;
Pensando bem,
Quero-te no infinito,
Quero-te por definitivo.

Por amar mais ao outro do que a mim mesma chorei de sofrimento. Mas quando se tem amor próprio só há contentamento,pois se descobre a alegria de valorizar nosso talento.

Inserida por ibelkarvalhobhpi

Amor é como estar doente
Entretanto é uma doença boa
Pode até machucar
Mas as vezes é bom brincar com o fogo
Ainda mais por algo tão lindo como o amor

Na maioria das vezes, mesmo sem conhecer tal pessoa
O amor circula por todo o corpo
Algo incontrolável, sem limites
Algo tão forte que você não consegue parar de pensar nela (e)
Ou como reagir perto dessa pessoa
Que as vezes mesmo sem saber ou sabendo
É tão importante na sua vida
E tão essencial

Inserida por gabriel_de_lima_silva

Maturidade é a capacidade de abrir mão de boas oportunidades para ir atrás de oportunidades ainda melhores.

Amigos! São anjos que irradiam carinho e paz! Nos fortalecem quando nosso coração está miudinho precisando de carinho.

A música é a minha bateria.⁠

Ser uma pessoa boa, coerente e honesta não quer dizer que somos trouxas, que não percebemos as intenções dos aproveitadores.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp