Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos Romanticos Amor de Boa Noite

Cerca de 345855 frases e pensamentos: Versos Romanticos Amor de Boa Noite

⁠Acredite: aquele SONHO que você traz
... dentro do teu coração,
irá se realizar!

⁠O dia vestiu-se de luto,
e transformou-se em noite. A uma luz na próxima curva lá ouve-se o som da natureza que chora despedindo-se de um dia que morre. A noite avança com um frio penetrante o sono se aproxima lentamente, o silêncio é apenas um curto e surdo intervalo que habita entre duas batidas do coração. Me sento para escrever um poema mais como transmitir sentimentos a um poema, se as pessoas esqueceram o que é amar. Tem noites que olho em minha volta é vejo, como uma pequena casa fica imensa em momentos de solidão. Ainda me resta você meu travesseiro dos sonhos e fiel confidente . Boa noite.

⁠O dia foi longo. No meio de uma pandemia. Mas Jesus Cristo é fiel
Para renovar as nossas forças e conservar a nossa esperança e amor.
Boa noite.

⁠Renove tua força
e tua luz interior.

De sonhos enchi minha vida !!!
Estes entraram em mim, quer saber o que é que eu sinto? Nem eu posso imaginar. No meio da noite me pergunto a onde foram parar as pessoas que eu tanto confiava, me perco em meus próprios pensamentos . A escuridão absoluta me diz: chego na frente, chego primeiro, abro caminho e te recebo. Te abraço, e te conforto em meus braços. Quem me dera ser pelo menos amigo do tempo, eu perguntaria a ele em que parte da vida se desviaram aquelas pessoas as quais eu daria a vida para fazê-las feliz. Boa noite.

⁠GAIPA

Mais um dia vencido e, com ele, o que foi futuro e, nos afligiu, perturbou nossas almas com nossos medos, pensamentos torpes e mesquinhos.

Vencemos, que venha o amanhã, estamos aqui, prontos para conquistá-lo mais uma vez.

⁠A noite é o melhor momento para
refletirmos sobre nós mesmos, nosso comportamento,
nossos deveres, nossas relações afetivas, nosso dia, nossas
saudades... e principalmente agradecer... por podermos
ter a capacidade para refletir.

⁠Boa noite!

Que a luz divina ilumine seu caminho e te guie nos desafios que estão por vir. Que esta semana seja repleta de bênçãos e oportunidades. Que você encontre forças para enfrentar os dias que virão e que Deus te dê sabedoria para tomar as melhores decisões.

Que sua semana seja abençoada com amor, saúde, felicidade e sucesso em todas as áreas da sua vida. Que você siga em frente com determinação e confiança, sempre lembrando que Deus está ao seu lado.

Desejo que suas metas sejam alcançadas, suas conquistas sejam reconhecidas e que a fé em Deus te fortaleça a cada dia.

Durma bem e que amanhã você acorde renovado(a) e cheio(a) de energia para viver mais uma semana de bênçãos de Deus.

- Edna de Andrade

⁠Noite fria pensamentos profundos, passei um tempo olhando pro céu, talvez mais tempo do que eu deveria. Então me dei ao luxo de imaginar uma fábula. Onde o grandioso sol se apaixona pela imensa beleza da lua, mas percebe que aquele amor era impossível . A luz com o escuro, o fogo com o gelo. Eles nasceram pra ser os opostos, a madrugada se aproxima me envolve, cantando uma singela melodia que embala meus sonhos, mais embala também as tristezas, destrói meu sorriso. Meus pensamentos estão soltos vagando sem direção sem saber onde parar, olho as estrelas sinto o vento gelado em meu rosto, preciso estabilizar e tranquilizar, aquilo que dentro de mim, bate sem parar. Preciso de alguém com quem eu possa contar.
Boa noite.

⁠Em uma noite fria em que a chuva não deixou a lua brilhar. Me arrisquei a mergulhar na desconhecida viagem
do pensamento, A melodia da alma o choro da chuva me conduziram a quela noite que com tanto carinho você me fez prometer que eu não mudaria e que pra sempre iria te amar, eu notei o seu esforço eu senti o seu desejo, foi o que fiz por toda minha vida não mudei, caminhei pelo quarto abri a janela a brisa de chuva tocou meu rosto deitei pra dormir, mais o sono sumiu. Meu coração a deriva, emoções a flor da pele meu coração sangra ao lembrar-me daquela Tarde, naquele dia eu soube que seria o fim ; não pude te abraçar não pude te impedir, você partiu eu fiquei só. Boa noite

O dia se vai novamente,
na calma e na paz da alma.
Os sonhos se preparam para ocupar os espaços,
e proporcionar uma noite tranquila e cativante, para no final,
dar lugar a mais um novo dia,
e assim retomar a construção da felicidade,
com todo amor,
força e vigor!

⁠Tenha o descanso necessário
Descanse sua mente
Descanse o seu coração
Faça uma oração e durma em paz
✨🌟Tenha uma boa noite ✨🌟

⁠Tudo que você pede em nome
de JESUS... você consegue. Se
você colocar seus joelhos no chão
e pedir em oração... e em nome
de JESUS... você conseguirá
mais rápido.

⁠DESCANSO MERECIDO

Está na hora de guardar as
Armas
Boa Noite
Guerreiro⁠

⁠Que teus sonhos levem tua alma até onde teu coração esteja!
🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸
Flávia Abib

⁠Lua amiga e companheira já e hora de aquietar o corpo e mente, e elevar a alma . Fecho os olhos e meu pensamento voa livre. Cada vez mais me aprofundo no meu eu. Esta noite com você irei confidenciar minhas lembranças mais secretas. Hoje quero compor uma nova canção vou romper com as notas tristes. Todas as noites antes de dormir algo me inquieta; Angústia, saudade, arrependimento. Mais hoje não ! Hoje lembro-me das palavras ditas por alguém que tanto bem fez a meu coração . Amor de verdade chega sem que ninguém o traga Vem no vento
Pela força do destino e te encanta Mais que tudo que já tenha visto mais do que um dia a Deus tenha pedido. Boa noite.

⁠"Bom dia", sempre digo
"Boa noite", sempre uso
O poema fica repetitivo
Da língua quase não abuso

O brincar é necessário
O poema? Involuntário

Talvez seja nisso que sou bom
Um poema como o vinho Bourbon
Com queijo, tem quem goste
No pão, ou no bolo, na frigideira toste

Fica crocante
A receita é dela
Ela queima

(Reverência)

⁠Acordei, escutando você me chamar, acendi a luz o silêncio é predominante apenas o tic tac do relógio me mostra são treis da manhã começo a pensar em ter aquele amor ; aquele que eu nunca tive então reflito o problema é que a gente acha que pode controlar o tempo e deixar tudo para amanhã:
Amar, amanhã perdoar amanhã, sorrir, viver, abraçar, matar a saudade,a te reencontrar deixamos tudo para amanhã. Sentir saudade de quem está muito longe e angustiante mais saudade de quem está perto e pior ainda. Levanto me olho no espelho a imagem refletida não é mais o eu , que eu conheço. Quando amamos alguém ,e esse alguém leva embora nossos sonhos de tudo somos capaz até mesmo chorar . Boa noite .

⁠A noite surgiu por de trás das montanhas, veio iluminada linda o céu parece ainda mais distante. Faço um pedido ; Sr tempo me ajude a entender o sentido de eu ter perdido o remo desse barco chamado vida
que segue e navega sem rumo eu tento, mas não me acostumo a vida parece não ter razão
e o pior de tudo isso é a ausência de uma solução. Derepente, um coração que ainda pulsava, decidiu mostrar para uma alma gelada que além do sol havia uma estrela que mesma apagada necessitava de um simples olhar para novamente brilhar Vou lançar meus sonhos ao vento, eu te darei meu mundo meu coração. Minha dúvida é uma ponte entre o que somos hoje e o que nos tornaremos amanhã. Boa noite.

⁠Deus abençoe...
seu sono e
seus sonhos!


Boa noite!!