Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Ela é modelo universitária
Vai cursar agronomia
Alem de ser prendada
É uma moça de boa familia
Aowww trem baooo
Eu quero uma vida de cabeça pra baixo...
Sentir aquele friozinho na barriga, mais só por coisas boas...
Nela só serão possíveis os sentimentos que eu desejar..
Amor, Alegria e acima de tudo Felicidade!
Entrada proibida de qualquer tipo antídoto para esses sentimentos.!!
Na Vida Tudo Retorna
Quando se faz uma boa ação, o retorno vem sem pressa.
Qem pratica a omissão se fazendo porta surda um dia
se arrependerá por não ter com quem falar.
(
SOBRE MIM
Eu sou eu.
Sou boa, sou má, sou alegre, sou triste.
Sou calma, sou agitada, sou lúcida, sou louca.
Sou brisa leve, sou vento calmo,
Sou ventania, sou furacão.
Sou céu claro e azul, sou céu escuro e cinza,
Sou chuva mansa, sou temporal.
Sou sol brilhante, sou calor escaldante.
Sou tudo e não sou nada.
Sou incompreensível, sou incompreendida.
Sou pe no chão mas muitas vezes sou iludida.
Eu sou apenas eu.
e queria ser amada szem a necessidade de me tornar o que os outros querem que eu seja.
Porque...
Quando eu deixar de ser quem sou, como sou e o que sou...
Já terei morrido.
Tudo está desmoronando!
Mas foda-se.
Criei uma boa base,
Trabalhei duro nos alicerces!
Por mais que tudo caia,
Sempre vou ter por onde recomeçar.
Bom dia! Boa segunda! Boa Semana!
Antes de postar a frase eu te amo, que tal a frase EU ME AMO, afinal o teu amor pode não ter o retorno que deseja, mas quando nos amamos nos preparamos para amar mesmo não sendo amado.
Não procure um grande amor, procure ser feliz.
Boa Tarde
Dúvidas rotineiras
Ouvi de um sábio mestre a seguinte frase, às vezes é melhor mesmo certo, fecharmos a nossa boca, refletindo sobre isso vi que grande coerência isso transmite. O silencio incomoda, irrita, chateia, não gasto a menor energia com isso discutindo, ofendendo e sendo ofendido, e o melhor ainda preservo minha serenidade.
Economia pura: Essa é muito boa: Um estudo na Universidade Federal de Santa Catarina mostrou que cada brasileiro caminha em média 1.440 km ao ano.
Outro estudo feito pela Associação Médica Brasileira mostrou que o brasileiro consome, em média, 86 litros de cerveja ao ano.
A conclusão é animadora:
O brasileiro faz 16,74 km por litro!!!!
E no alcool!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu morrer e as pessoas chegarem no meu velório,dizendo que eu era BOA demais,quero levantar o meu dedo fura-bolo e acenar um NÃO para todos.
Quem correr vai levar bala nas costas,porque KARABINA sempre foi autentica e verdadeira
Levo as diferenças numa boa até certo ponto!
Certas atitudes não podem ser aceitas como algo normal. Acredito! que cada um leva a sua vida do modo como achar melhor... Não se pode esperar que tudo seja perfeito pois vivemos em uma sociedade que, em determinadas situações, nos torna imperfeitos... É preciso respeitar as diferenças uns dos outros e que os mesmos respeitem as suas diferenças também... ninguém é igual a ninguém, e nem se pode exigir que todos sejam iguais......
A vida em sua plenitude não teria sabor nenhum se fossemos todos iguais, deveriamos ter DIREITOS IGUAIS SIM e não temos! pois esse mundo esta cheio de injustiças contra a humanidade independente da identidade que assumimos.
É se viver em sociedade fosse fácil, as perolas não viviam dentro de ostras.... ;-)***
Boa Tarde Amigos, espero que a nossa tarde seja abençoada, que Deus esteja presente em cada passo, em cada atitude, em cada escolha, nos protegendo e nos livrando de todo mal. Que os mesmo ventos que nos abençoaram até o momento, nos conduzam ao final do dia em paz. Se você orou comigo e concorda diga Amém. A Palavra diz que toda vez que mais de uma pessoa concordar na terra, o nosso pedido sera atentido no céu. Pois que assim seja, que nossas orações cheguem suavemente aos ouvidos do nosso amado Pai.
Mateus 18:18 e 19 “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.”Que essa Palavra abençoe todos os corações!
Não faça um plano de luta. Essa é uma boa maneira de perder os dentes.
[...] Se tentar lembrar, você irá perder! Esvazie sua mente. Seja sem forma, sem forma, como a água. Coloque a água em um copo, torna-se o copo. Coloque a água em um bule de chá, torna-se o bule de chávena. A água pode fluir ou escorrer, ou gotejar, ou bater. Seja água, meu amigo!
Como todo mundo, você procura aprender como vencer, mas nunca como perder — como aceitar a derrota. Aprender a morrer é se libertar da morte. Então, quando amanhã chegar, você precisa se livrar da sua mente ambiciosa e aprender a arte da morte.
BOA TARDE!
Semana nova, nova chance e nova oportunidade,
com Deus ao nosso lado, simbora...! Transbordando de felicidade,
com muita fé pelo caminho da Paz,
da esperança e da prosperidade.
FELIZ SEMANA!
Terra boa.
Vem do mar, da agricultura
vem do rio e do terreiro
vem do mel da rapadura
vem das terras do roceiro
do engenho a cana pura
e o nordeste tem fartura
que abastece o mundo inteiro.
Rezei pedindo que o anjo
Mais puro
Te levasse o meu beijo
Um jeito inseguro
De te desejar boa noite
Mais quero sonhar com você...
De amores mortos não posso viver...
Olho nos seus olhos azuis
De imensidão tão profunda
Sei que o que pode me salvar...
Seu sorriso me fez entender
Que eu ainda posso viver...
Obrigado luz dos meus olhos
Mesmo eu não podendo te amar
Guardarei você num lugar especial....
O que restou do meu coração
Prometo que você nele estará
Ela quer ficar, numa boa na noitada, mas no fundo solitária
Escondida no batom, baby vem comigo que tá tudo bom.
Bom dia, boa semana que se inicia.
Que os raios dos primeiros acenos de luzes que iniciam este nosso novo dia, nos guiem e tragam a paz e o amor do Criador.
Vamos caminhar na certeza da busca sincera de nossos objetivos e ideais.
Sem se envolver ou compactuar com a coisa ou fato errado ou que não esteja de acordo com nossos valores espirituais e morais.
O sorriso será nosso cartão de visita, a cordialidade nosso modo de ser e a afabilidade será aquele clima gostoso e envolvente que permeia nossos melhores momentos de vida e amor.
Que assim seja!
Boa tarde!
Para a sua tarde:
Que o seu dia seja leve, com horas apenas para sorrisos infinitos, amor no peito e boas energias. Que a fé e a confiança em Deus façam a vida acontecer do jeito que você merece.
Uma tarde abençoada, tranquila e cheia de paz. Enxergue o dia com bons olhos.
Que Deus cubra o seu dia de bênçãos e proteção.
Linda tarde pra você!
Boa tarde!
Para a tarde:
Que o dia seja lindo, cheio de paz e alegrias.
Que Deus possa lhe abençoar e guiar perante todo o dia.
Que os bons ventos possam lhe trazer tudo que você necessita e que aqueça sua vida.
Tenha uma linda tarde!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp