Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Tenho total certeza que quem faz um bom profissional ou uma boa pessoa não é a escola, e sim a sua competência em evoluir, em ser sempre o melhor.
Um erro que ‘’boa parte’’ da humanidade tem, é o problema de generalizar. Ah, e não se enganem amigos... Generalização é o mal de todos os tempos.
Gente na boa não sei o quer à na cabeça de muitas pessoas pois muitas pessoas morreram para conquistar a liberdade de expressão com a democracia que já não é boa mas nos livrou da opressão da ditadura ai hoje em dia após temos conquistado pessoas rude não entendem o quer muitas pessoas passaram para chegar até aqui e querem devolver tudo que conquistamos de mão beijadas eu fico indignado com certos tipo de consciência pois eles conquistaram o direito de reivindicar e agora tão reivindicando para que esse direito venha a ser retirado por quer na ditadura não sei se alguns de vocês que são a favor dela já leu um livro de história? mas sabem que quem protestasse contra era torturado morto ou expulso do país. então eu Intervenho para que vocês pensem um pouco mais no que pode acontecer através dessa Insídia
O que importa verdadeiramente em uma boa amizade não é a quantidade, mas, a qualidade! Tenha poucos amigos VERDADEIROS, que valem muito mais do que os "ratos" que fogem quando o navio naufraga. Amigo é amigo, e pronto!
A lei espiritual não serve para você ser ou estar enganado, porquanto ela não é boa e nem má, e sim justa. Então não se faça de humilde e caridoso porque alguém disse que você tem que ser assim. Isso nasce naturalmente no coração de cada um. O que se dá a outros por caridade, dá-se daquilo que nos sobra sem retirar o nosso pão. Damos o que temos para dar e não aquilo que ainda nos falta. Dar o que nos vai fazer falta, isso não é ser humilde e sim subserviente.
"Foi bom ter reencontrado você, E na boa como me faz bem nossas conversas! Bem que eu queria ter você comigo por mais um tempo. Mas não da, você sem querer ou por querer me fez querer o que eu jamais poderei ter! Você."
Se todo mundo que escrevesse ou mesmo apenas gostasse de uma coisa boa escrita e fizesse essa coisa boa, o mundo seria bem melhor de viver. Penso que escrever frases bonitas de amor ou ajuda não passa apenas de algo que gostaríamos que fosse assim. Alguns poucos conseguem, isso já é um alento.
Tudo que fazemos hoje reflete no amanhã, e sua consequência é certa, seja ela boa ou ruim.Eu não posso plantar uva e querer colher morangos.
Alimentemo-nos daquilo que nos é eficaz. Corpos debilitados não trabalham de boa forma, e bloqueiam as bênçãos que o Senhor tem para nós e para os irmãos.
Se quiser ser boa ferramenta nas mãos do grande Carpinteiro, permita primeiro que ele tire o ferrugem que te impede de ser bom para o trabalho.
Eu sei que nem toda raiva do mundo me dá o direito de ser cruel, mas nem todo mundo aguenta ser boa o tempo inteiro e só receber ingratidão em troca. Só um santo mesmo, coisa que definitivamente não sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp