Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Não vejo o mundo como via antes. Acho que isso é uma coisa boa. Não me machuco mais em portas fechadas e nem em janelas quebradas. As paredes não me sufocam mais, removi o teto que me limitava e ganhei as estrelas.
Meus arrependimentos duram pouco, logo esqueço. Com tanta coisa boa pra acontecer, não vale a pena ficar carregando o pó de coisa velha, passada, que não tem mais volta. Bom mesmo é abrir a porta pra coragem e tentar sempre. Se não der certo, paciência.
Uma boa faxina emocional começa com a escolha cuidadosa de uma trilha sonora. Uma que te deixe alegre e te incentive a jogar fora o que não serve mais. Fuja daquelas que te trazem recordações ou você terminará com mais entulho do que quando começou.
Se a vida não espera a nossa boa vontade de acompanhá-la, nós também não devemos esperar a boa vontade de ninguém para aproveitar tudo de bom que ela tem a oferecer. Encha-se de coragem e de vontade e se jogue na vida, meu bem! E vamos viver.
Coisa boa é acordar e ter a certeza que Deus preparou um lindo dia. Esse é o nosso presente e em agradecimento, vamos vivê-lo da melhor forma.
A vaidade de boa parte das mulheres que se dizem modernas, extinguiu quase que por completo aquela sutiliza feminina de outros tempos, deixando o amor as margens do romantismo.
É estranho uma sociedade em que as os irmãos não se falam, não dão bom dia, não desejam boa sorte, as mentes estão voltadas apenas para o inútil.
Seja grato, sinta a benção de ser feliz por cada coisa boa que se aproximar de ti, sem medi-la por preço, por aparência, por status... essa atitude, além de transformar tua vida, pode fazer do mundo um verdadeiro lar.
A bondade é sempre vítima da maldade...as pessoas de bom coração e que agem boa-fé são as mais enganadas neste mundo de tantas maldades.
Esperar a melhor oportunidade para a realização de um desejo; é uma boa estratégia. Mas quando há uma certeza, sobre aquilo que seja pretendido; não é muito conveniente deixar para depois, o que possa ser logo resolvido.
O humor é sempre uma boa saída para a dor. E, caso não funcione, existe sempre um plano B. Fugir. Quantas vezes for preciso.
