Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Ela é imperfeita, mas tenta. Ela é boa, mas mente. Ela é dura consigo mesma. Ela está destruída, mas não pede ajuda. Ela é confusa, mas é gentil. Ela é solitária na maior parte do tempo. Ela é isso tudo misturado, e assada em uma linda torta. Ela se foi, mas costumava ser minha.
A diferença entre ser o bom e ser uma pessoa boa, é que o primeiro só alimenta o "ego" enquanto o segundo nutri a alma!
Por que o silêncio, deixar passar, gentileza, perdão, empatia e integridade são vistos como posturas covardes? Não conheço uma pessoa que seja forte o suficiente para se controlar, entender o outro, manter sua postura, ser paciente, saber quando deve lutar e evitar briga, mas conheço muitas que fraquejam e fazem o oposto, porém sem se contentar ainda impõe sua conduta nos demais exercendo pressão social e apelidando quem tem essa força de fraco, como se fossem baratas.
Sou cria do Faxinal da Boa Vista vivi anos de estudo pobreza e miséria depois que o presidente Lula assumiu acabou a fome e a miséria esse é o meu presidente
Se o que você está pensando em fazer é bom para você e não para outras pessoas, escolha outra coisa que seja boa para todo mundo.
"As coisas previstas por Deus para sua vida vão acontecer... Boas ou ruins. Precisamos orar para que o melhor aconteça, pedir a Deus que nos livre de todos os males, agradecer por todas as graças e livramentos. Nossa vontade, luta, oração e fé são ferramentas essenciais para atrair coisas boas."
Quanto maior for a necessidade de ter amigos, maior é a sua insatisfação com sua própria companhia.
Não é preciso pegar estradas para compreendermos que, nesta vida, somos todos viajantes indo para nossos destinos, encontrando e reencontrando a nós mesmos e a outras pessoas.
“As melhores lembranças sempre vem acompanhadas de uma Boa música, um Aroma e uma pitada de ousadia.”
Talvez eu seja uma má pessoa. Ou talvez eu seja uma pessoa boa que fez algo ruim. Não posso mudar o que eu fiz. Só posso tentar corrigir.
Aproveite cada momento, com ou sem dinheiro. Com saúde perfeita ou não. Gaste as energias , recupere as energias. Brigue , ame , chore ou espalhe alegria. Só não deixe de viver. O que sobra p/ vc , tá faltando p muitos. Gratidão pela família, alimento, saúde, oxigênio. Boa semana para todos nós.
eles querem conhecer pessoas boas, mais, pensando assim.. como conhecer pessoas boas se eu sou ruim? Se todos forem ruins não terá "pessoas boas"
