Versos Romanticos Amor de Boa Noite
No frio do dia vou me aquecer nos afazeres e a noite nos meus pensamentos um bom vinho e um amor para me aquecer.
Amor de verdade não surge do dia pra noite. Amor de verdade vem crescendo aos poucos, a cada momento, até que se torna um amor de verdade. Antes disso é apenas paixão e apego.
Amor não se compra, não se encontra da noite para o dia. Amor se semeia, rega e colhe-se quando maduro, dando origem ao encontro da felicidade.
Nessa noite e nessa oração, só te peço que esse amor que cabe no meu coração, e está transbordando em todo o meu ser possa acordar bem amanhã. E que esse amor, esse que eu sinto, caiba nós dois.
Eu beijei a moreninha numa noite de luar, e naquele mesmo instante eu senti o amor chegar, após um longo beijo nós juramos nos casar,o tempo foi passando e a gente foi namorando, e o fogo da paixão cada vez mais nos incendiando, dois corações ardentes e apaixonados, muitas vezes calados no campo do sofrimento , pois nossos Pais eram contra o nosso casamento, mas um grande amor por nada se desfaz, lutamos por justiça e quebramos as muralhas e ganhamos a batalha, sempre lutando com as armas da paz.
Porque brigamos, não sei porque, nosso amor é lindo pra valer, agora estou aqui sozinho na noite, virei um sofredor, é grande a minha dor, peço por favor me perdoar, quero te ver urgente, ninguém vai atrapalhar o amor da gente, a lua é testemunha do meu padecer, quero ver você, até as estrelas vão brilhar mais quando te ver.
Sofrendo diuturno, pela falta do amor verdadeiro, tem noite que nem durmo, vou pegar o primeiro trem noturno, quero te ver, linda mulher, meu amor antigo, se Deus quiser, ao amanhecer, estarei contigo.
Esta noite serenou o seu amor, serenou o seu carinho, serenou no mar todinho, serenou na areia, serenou na minha sereia.
Permite que quem você é, seja grato pela manhã a noite, pelo o amor com a paz a felicidade a vida vivida, todo recomeço é exaustivo porém no final todos os caminhos são iguais.
Teu amor está em alta, como vulcão em erupção, explode sem rumo, sem direção, sem saber se é noite ou dia, à procura de um porto onde possa ancorar o coração.
Nosso amor nasceu na distância e ao tempo sobrevive, por que nasceu primeiro no céu, em noite de lua e estrelas impossíveis...
Que a brisa suave da noite acaricie suas portas, e entre os dedos do amor passem toda esperança de um novo amanhecer, carregando em suas asas os raios de um sol dourado colorindo aos teus olhos a canção da vida.
