Versos Romanticos Amor de Boa Noite
"A paixão nos transforma em doentes esperançosos. Pois, não há atitude mais doentia do que colocar uma pessoa na vitrine da exclusividade e adorá-la como um Deus."
Um robô mecânico frio e sem sentimentos igual ao meu coração de crustáceo frio e sem sentimentos. Vou ficar com ele e criá-lo e vou amá-lo como se fosse meu próprio filho.
Não existe saudade do que ainda não se viveu, se a saudade existe, é porque em outra dimensão esta história já aconteceu. Então, peça ao universo para se apropriar desta manifestação, e você entenderá o que tange a lei da atração.
As paixões intensas são como flores na primavera, são inevitáveis com aromas marcantes e morrem em alguns meses, mas nascem novamente no ano seguinte.
"Dois exércitos dentro de mim me inquietam a todo o tempo. Quando guerreamos ambos se unem e tudo se acalma."
Cara admiradora, hoje eu te notei e te despertei! Finalmente te vi, já rouca e cansada, quase desmaiada num canto pouco frequentado da minh’alma. Que bom! Pois posso receber milhares de congratulações… Nenhuma faz sentido quando não ouço a sua: a minha. Hoje eu te vi despertar do sono profundo e me admirar como nunca! Sou a maior admiradora de mim mesma! Viva!
É muito comum nos dias de hoje, que seja cada vez mais difícil adentrar no coração das pessoas, saber suas aptidões mais íntimas. A grande maioria já sofreu durante sua jornada, decepções, desamores, tudo vai colaborando para a falta de confiança e fé na humanidade. Mas lembre-se, quando aquela sensação de descrença vier, pense que o melhor sentimento que se pode ter é o amor, por isso que é tão raro,porque nem todos sabem desfrutar de sua beleza. Pense também,se esse amor não deu certo,posso investir em outro,em outro e algum deles vai dar certo, e pode ser a melhor coisa do mundo.
Não me arrependo nenhuma das vezes que fui amorosa com alguém, mesmo essa pessoa não merecendo ou não estando mais na minha vida. Cada palavra, cada gesto, valeu muito a pena, engrandeceu a minha alma e acima de tudo me transformou na pessoa que eu sou,aquela que ainda acredita no amor.
