Versos Romanticos Amor de Boa Noite
De tanto buscar conhecimento acabei entendendo que não importa a beleza do texto e sim a confiabilidade da fonte.
Quem busca a verdade, a acha e se completa. Quem busca a satisfação própria, nunca a encontra e continua buscando sempre.
Mesmo que alguém que ama tente insistir em permanecer no erro, quando esse sentimento é verdadeiro, ele a transforma.
Meu jeito de amar, dá e requer atenção, compartilha novidades, informa por onde anda... No mundo atual, quem ama assim está com problemas psicológicos!
Como os topázios com suas diferentes cores e padrões, a beleza de cada mulher deve ser admirada de acordo com sua idade e suas marcas da vida.
A fé é o resultado de uma busca diária pelo conhecimento daquele em quem se quer a própria fé depositar.
O coração de uma pessoa não é objeto de uma conquista, pois ninguém conquista um coração, o outro é quem decide doar.
Cada dia um novo dia, cada sorriso um sorriso, cada pessoa um mundo. Cada sonho um degrau, cada passo um risco. Cada erro... uma oportunidade de aprender.
Quem está em evidência tem telhado de vidro, quem usa essa evidência para ajudar os outros, passa a ter a casa inteira de vidro.
Há um estranho equilíbrio em mim, entre a parte que aceita e a que rejeita, por isso sei quando devo lutar.
Se for necessário o calor do fogo para eu encontrar o caminho da felicidade, vou correr na direção da chama, por mais quente que ela seja.
