Versos Romanticos Amor de Boa Noite
E depois ouve essa canção, te invadem como furacões e em seguida, mil lembranças... o coração se aperta e os olhos se molham.
Não me orgulho do que tive de fazer para sobreviver; era matar ou morrer – preferi matar, só não sabia na época que eu seria meu próprio alvo, a vítima perfeita! Meus sonhos, meu amor, meus desejos. Foi como vender minha alma. Nem mesmo o próprio diabo cobraria um preço tão alto. Foi assim que me tornei esta morta-viva
A Felicidade consiste em um simples segredo dá vida , em não procurar alguém que a gente ame, mais sim perceber alguém que ame a gente ...
'Nenhuma musica pode nos descrever, somos o romance que nenhum altor se dignou a escrever, não somos entre aspas ... estamos aquém das convenções, não nos encaixamos em nenhum padrão dessa sociedade, somos estranhos por que amamos sem reserva, nos amamos por que descobrimos um jeito único de fazer isso e quando da errado nos amamos mais ainda por que mesmo assim continuamos tentando juntos .. nos amamos nas tempestades que nós mesmos criamos, e quando o nosso mar esta calmo fazemos a dança da chuva, por que é nas tempestades que o nosso amor vibra mais ... amamos por que amamos, por que somos eu e você e por que o que temos é único ... amamos juntos e amamos separados, por que amor assim não acaba, e só por isso não viramos um desses romances "best sellers", afinal todo livro tem final e nós não !
Cada alma é vista através de uma janela a qual poucos conseguem enxergar... Os olhos mostram toda a fraqueza e coragem de cada ser!
Segundo Albert Einstein, a física explica que não existe o frio, mas apenas a falta de calor. Porém e também digo, não existe o ódio, foi só a falta de amor.
Já diziam: "Corações intensos, queimam pessoas despreparadas". Porém pessoas despreparadas também queimam corações intensos.
O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.
Ninguém é responsável se não nós, pelo que aceitamos, pelo que escolhemos, pelo que preferimos acreditar, pelas verdades que preferimos adiar. Ninguém é responsável se não nós mesmos, por entrar e sair elegantemente da vida dos outros carregando os nossos próprios sonhos e pagando pelos excessos da gente.
As 13 palavras para uma vida Plena e Feliz: Objetividade, Sinceridade, Autenticidade, Perspicácia, Empatia, Justiça, Proatividade, Resiliência, Gratidão, Esperança, Fé, Humildade e Amor.
