Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Devemos nos vestir como manda o figurino, fazer amor com ou sem vontade, matar em nome de fronteiras, desejar que o tempo passe rápido e a aposentadoria chegue logo, eleger políticos, reclamar do custo de vida, mudar de penteado, maldizer os que são diferentes, ir a um culto religioso aos domingos, ou sábados, ou sextas, dependendo da religião; e ali pedir perdão por nossos pecados, encher-nos de orgulho porque conhecemos a verdade, e desprezar a outra tribo, que adora um deus falso.
Amor da minha vida! Admiro-te tanto, hoje endereço-te os meus parabéns, não somente por ter conseguido conquistar totalmente o meu coração mas também por seres essa pessoa como tu mesma, namorado maravilhoso do universo e dono duma personalidade forte. Te amo. Te adoro, te venero...
O verdadeiro amor `e manifestado atraves de seu comportamento...Sentido pela alma...Refletido no seu olhar... e irradiado pelo seu sorriso...e abencoado por DEUS...simone vercosa
O verdadeiro amor `e puro... inocente... generoso... justo...nobre...Sao poucas as pessoas que conseguem enxergar ou sentir...Porque sao poucas as pessoas que tem verdadeiramente DEUS dentro de seus coracoes...simone vercosa
O amor existe quando duas almas se conectam,sendo o contato físico a expressão visual dessa cumplicidade!
Uma das maiores artes de ser e viver é saber abrir mão das realidades que não servem mais, como o rancor, a inveja, para receber com gratidão uma nova realidade, e depois abrir o coração para se doar com amor.
Um homem que elogia a si mesmo não vê nada à sua volta exceto ele próprio. É melhor ser um homem cego que ver somente a si mesmo e a ninguém mais.
Que decisões você pode tomar hoje para mudar o curso de sua vida e alcançar teu sonho extraordinário? Escreva em um papel pelo menos três decisões!
Como você imagina que será a sua vida quando você puder lidar com as frustrações ao ponto de agradecer, encontrando pontos de aprendizado para sua vida?
Quais conhecimento você precisa para realizar os seus sonhos? Quando descobrir, corre e vá conquista-los!
