Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo além disso, pediria para estar ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me fez esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PREVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
Em tantos milênios, os humanos nunca entenderam o amor. Quanto é físico, quanto está na mente? Quanto é acidente e quanto é destino? Por que casamentos perfeitos se desintregam e casais impossíveis prosperam? Não sei as respostas nem um pouco mais que eles. O amor simplesmente está onde está.
Minha maior tristeza é que todonovo amor que eu arrumo vem sempre com algum velho amor tão longo e bonito. E eu sofro porque com pouco tempo não consigo ser melhor que o muitotempo. E de sofrer assim e enlouquecer assim, nunca dou tempo de ser muito para esses amores porque estrago antes.Tati Bernardi
Vai, pode ir, engole o amor que você dizia sentir, e vai tentar ser feliz, mas vai de vez, porque eu não sei viver de migalhas, não basta gostar tem que amar, e não existe amor que volte, amor nunca se vai, e se você for, então pra mim nunca veio.
Há olhares, sorrisos e grandes gestos de amor, que são manifestos para impressionar por completo a um só coração.
"o dia que eu para de errar tentando fazer feliz o amor da sua vida,nunca mais vou errar de novo nessa vida, pois nunca vou encontrar outra pessoa que valha amar tanto assim. "
Não que nunca compartilhe meu tipo de amor . Um amor pelo impossível , pela garota que sei que jamais conhecerei . Mas que me visita constantemente em meus sonhos e em meus pensamentos.
O sol nasce para renovar nossas vidas e o amor, em todos os dias. A pessoa amada e os amigos verdadeiros, são coisas prá se guardar bem perto do coração!
Espera, esse amor altrose adagado pelo julgo pérfido da dor, se recompõe nas asas refulgentes da verdade.
