Versos Romanticos Amor de Boa Noite
As mulheres eram um pé no saco com força. Os caras eram babacas ao extremo. O amor uma ilusão vivida por aqueles que tinham sorte. Um escritor precisava se conservar, precisava de um bom vinho, precisava da solidão e de uma musa tão especial quanto ela. O resto eram coisas vazias, sem almas, um desperdício de tempo e de energia.
❤ Somos todos carentes de AMOR porque nascemos pra amar e sermos amados.. Quanto mais, MELHOR. ❤ #FlaviaLeticia
"É importante agasalhar bem os sentimentos de amor, assim, está se protegendo das noites frias de solidão"
Deite-se nos braços de sua amante, além do nome onde mais há amor? As dores que sinto, são as dores mais prazerosas que já tive, você longe me machuca, você perto me ilude <3 .
Amor que transborda... Que completa... Que faz a minha alma sorrir... Que aumenta as batidas do meu coração... Que me faz uma mulher completamente agradecida a Deus por ter você.
Sim, acredito em amor. Daqueles que não enxerga status, dinheiro, imperfeições... daqueles que esquece o passado, os vacilos e o rancor. É o amor que tudo espera, tudo crê, tudo suporta, capaz de desprezar mágoas, enterrar o orgulho e sarar qualquer dor. Como ia dizendo, acredito no amor. Porque em até filmes de terror já vi existir humor.
