Versos Românticos para Desejar um Bom Dia

Cerca de 17750 versos Românticos para Desejar um Bom Dia

Bom dia 21/03/2017

Procure no dia de hoje ampliar sua consciência, aumentar sua maturidade, para que possa combater teu desânimo.

Inserida por Alevillela

Bom dia 22/03/2017

Talvez hoje seja um bom dia para você começar a falar menos e agir mais.

Inserida por Alevillela

Bom Dia!
Acordar acreditando em coisas boas, delicadezas no caminho, flores e um belo sorriso, me alegra a alma e me encoraja a seguir, lutar e chegar ao fim do dia vitoriosa, com a Fé fortalecida e o coração agradecendo a Deus por viver mais uma jornada. Que hoje seja um dia de colher paz e distribuir amor...

Inserida por DanielaLucas

Bom dia 23/03/2017

Espero que Deus esteja satisfeito comigo da maneira como lhe agradeço diariamente, assim como estou com os livramentos e graças que alcanço.

Inserida por Alevillela

Bom dia
..mirando a foto de um bebê sorrindo!
Olhe a cara do novo dia, que rostinho lindo sorrindo para você.
Se a imagem falasse te diria: "Nosssaaaa como você está mais linda hoje até o dia vai lhe aplaudir"!
Se eu tivesse que lhe dizer alguma coisa: "Não diria nada", ficaria em silêncio ante seu encanto e fascínio.

Inserida por Annnttonious13

Bom dia 24/03/2017

Tente no dia de hoje, mantê-lo da forma mais digna e honesta que puder, agindo assim terá uma chance de ter uma história para contar.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Bom dia 25/03/2017(sábado)

Quando achar que seu dia está vazio, faça uma minuciosa busca em seu interior, sempre encontrará alguma coisa que vai vale a pena.

Inserida por Alevillela

Bom dia 26/03/2017 (Domingo)

Quanto mais dias faz algo por alguém esperando por uma recompensa, mais pobre fica espiritual e interiormente.

Inserida por Alevillela

Bom dia 27/03/2017

Caminhar com quem quiser e ir aonde quiser, é um direito seu (livre arbítrio), contando que esteja preparado para suportar suas escolhas.

Inserida por Alevillela

Bom dia 28/03/2017

Tente no dia de hoje deixar de lado seus preconceitos, procure ser o mais humilde possível, esqueça o orgulho, e deixe de lado sua falsidade e hipocrisia.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 30/03/2017

Não deixe que o bom torne-se o maior inimigo de melhor, às vezes é necessário superar nossos limites.

Inserida por Alevillela

Bom dia 30/03/2017

Tente hoje algumas combinações, como iniciativa com humildade, responsabilidade com agradecimento, ai talvez possa ao final do dia degustar as alegrias e objetivos de uma nova qualidade de vida.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 31/03/2017

Quando perde seu bom senso, e sempre acha que está com a razão, é um forte indício de que já não tem certeza de quem está com a razão.

Inserida por Alevillela

Bom dia, boa sexta-feira!
Para hoje vamos pensar bonito e grande,
viver com paixão, sonhar com a imensidão.
Voar além dos horizontes, contemplar os montes, vãos que separam paisagens, aves que planam sem preocupação.
A vida precisa de virgulas, reticências, travessões e até de pausas para exercer a imaginação, mas sempre deixe o ponto final para mais tarde, ele sempre acaba com a brincadeira, né.
O dia está iniciando seu breve ciclo, qual será o carimbo que escolhemos para marcá-lo, que possa com alegria ser lembrado?
Março...ahhh março tchauzinho e até breve, fechou o verão, mas nos deixou outra linda estação: da colheita! Que seja para colher o amor que com carinho plantamos e, com muito suor e lágrimas regamos com encanto de sua maior preciosidade.

Inserida por Annnttonious13

Bom dia 02/04/2017(Domingo)

Tente no dia de hoje ser responsável por falar o que considera ser certo falar, e não o que as pessoas esperam ouvir.

Inserida por Alevillela

Bom dia 08/07
Talvez hoje seja um bom dia para avaliar sua vida, seus atos ou quem sabe apenas viver o dia de hoje.

Inserida por Alevillela

Bom dia 09/07/2017
Como posso dizer que não estou preparado para uma situação se ainda não passei por ela?

Inserida por Alevillela

Palavra do dia: BONDADE!

Deus não resiste a um coração generoso.
Seja bom...
Espalhe a bondade por onde for...
E deixe fluir o Verdadeiro Amor!

Inserida por EdileneMatoso

Como é bom passar o dia com o Senhor!

A cada novo dia, uma nova respiração e a certeza que Deus está sempre ao nosso lado!
Respira...
Inspira...
Receba todo oxigênio que só Deus pode te dar!
Doe alegria, fé, esperança...
Doe sobretudo o AMOR!

Inserida por EdileneMatoso

Bom Dia!
Um novo amanhecer...
Tudo se renova , posso ver e reconhecer..
Uma linda neblina, tudo branco, calmo em harmonia,
Tudo nos é dado pelo Criador.....nos beneficia.
Sem Deus, eu nada seria.

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna