Versos Românticos
Sorriso encantador, olhar sedutor, mulher que ama e encanta meu viver. Se lhe digo que és tão linda quanto uma flor, seja talvez meu coração cheio de amor, querendo talvez ganhar seu amor.
Quando o caminho é desconhecido o coração é a bússola que te diz aonde ir, mas a razão deve ser o pólo norte, para atrair o coração a tomar sempre as melhores decisões!
❝ ... Que a alegria das coisas mais simples ... te tragam o brilho de sorrisos intensos ... de felicidades compartilhadas com amor e verdade ... que a nossa fé seja hoje ainda mais forte ... e que haja harmonia e paz dentro dos nossos corações ...❞
Cara, ela é do tipo mulher independente, aparenta ser forte, gosta de estar sempre no controle da situação, com os pés no chão, batalhadora, que corre atrás de seus objetivos e não espera nada de ninguém. A verdade é que a vida à obrigou a ser assim e eu admiro muito isso nela. Mas sei também que por traz desta casca grossa, mora um coração sensível, machucado talvez, mas implorando pra ser amado DE VERDADE. Mas lembra, ela não é do tipo que se permite ficar vulnerável, e se apaixonar é exatamente isso. Então, de mansinho faço o jogo dela, e ela sabe disso. Sei exatamente de tudo o que ela precisa, e ela sabe que eu estou aqui. As vezes sem perceber ela se desarma, e nesse pequeno descuido seu, posso ver o seu coração olhando e piscando pra mim com aquele sorriso bobo no canto da boca como quem diz apressado antes que ela perceba: Obrigado!
Você sofre decepções e o coração por si só fica retraído nas próximas relações com medo de se machucar novamente.
Expectativas são tão engraçadas e imprevisíveis, pois, você perde tanto tempo adivinhando como sua vida deve ser e almejando maneiras para torná-la de acordo com os seus sonhos, porém, você não tem como saber até o dia em que abrir os olhos e ver que se relaxar e deixar o inesperado acontecer, pode ser algo ainda mais bonito do que você jamais imaginou. Jamais.
Eu quero que ela viva a vida comum que deseja. Mesmo que isso quebre meu coração. A hipótese de não vê-la me machuca tanto que sinto que vou chorar. Mas estou me preparando para partir só para que ela possa ser feliz. Isso faz sentido? Deve ser assim que é estar apaixonado.
Quando dois olhares apaixonados se olham no mesmo momento, ambos decifram o que esta dentro de seus pensamentos.
Você tenta lutar contra a timidez, e eu a amo por isso. Lutar contra nossos defeitos não é fácil, bem sei, e uma palavra alegre ajuda a animar.
Se ama alguém deixe-o livre. Se voltar é seu; se não o fizer, nunca foi. Quando se está dentro de uma relação amorosa, as pessoas necessitam ter seu próprio espaço. Se queremos aprender a amar, primeiro devemos aprender a perdoar e deixar ir embora nossas feridas e doenças do passado. Amar significa desprender-nos de nossos medos, prejuízos, ego e condicionamento. Hoje deixo para trás todos os meus medos, o passado já não tem poder sobre mim; hoje é o começo de uma nova vida.
Perder alguém especial é como se naquele momento essa pessoa representasse o mundo para nós. A razão da nossa existência. De repente deixamos de sentir o tempo passar, deixamos de reparar no anoitecer ou no amanhecer, e dormir já não faz sentido, é como se viver fosse só num dia. Nem a meteorologia nos representa algo. A chuva, o vento, sol, calor, frio, trovoada, etc. Nada significa. Apenas é um fundo vazio que em nada preenche a nossa alma magoada. Parece que os nossos olhos, abertos ou fechados, apenas vêm momentos dessa pessoa e nada mais à sua frente. Queremos tentar não chorar, mas parece que há um impulso dentro de nós que tenta sair por encher o nosso vazio de sofrimento. Após o choro sentimos um certo vazio, frio na barriga e, ao mesmo tempo, um incômodo na garganta e na cabeça, como uma dor. Apercebemo-nos de que daqui por diante nada seremos sem aquela pessoa e longos tempos infinitos se aproximam para acompanhar este nosso sofrimento solitário.
