Versos Românticos
"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."
Mulher carente, mulher dengosa, te quero imensamente, te quero. Seu beijo delirante, seu sorriso cativante, seus olhos encantadores. Você e eu, simplesmente, combinamos.
Hoje olhei para ele de novo, olhou no fundo dos meus olhos castanhos, parecia diferente, alguns diriam melancólico, eu diria decidido, meu reflexo hoje está com um ar simplesmente belo.
E no fim do mundo eu estarei feliz, por ter acabado de uma maneira natural, não ter precisado que eu antecipasse as coisas para mim.
Um sentimento descrito no papel ainda é um sentimento, não se engane com as palavras, elas tem poderes para mudar o mundo.
Penso em ser famoso para ter fãs como seus sentimentos, seu coração, seus pensamentos, suas palavras, sua confiança, sua disposição, seu amor, seu carinho, seu olhar, seus cuidados, suas preocupações, sua companhia. Se a fama me trouxesse tudo isso, eu não ousaria nem por um momento em tê-la, pois não quero ser famoso, quero fazer parte disso, junto com você e, compartilhar de igual para igual o que você sente por mim.
"De tudo que tenho medo; é de me tornar essas pessoas frias que conheci. Não sei como conseguem viver ultrapassando as pessoas e todos os sentimentos que as envolvem. Amar hoje, e amanhã serem dois desconhecidos que passam lado a lado na rua sem olhar um ao outro. Estranha essa gente que diz querer amar, mais andam tão vazias de si que magoam qualquer um que cruzam seus caminhos. Desculpe, mais eu sou demais para essa gente vazia de si. Não sei lidar com migalhas. E de amor, esse coração transborda para quem queira amá-lo verdadeiramente por inteiro."
"Corações partidos não são só corações partidos. Parece meio vago o que eu disse agora, mas é isso. Corações partidos não são só corações partidos. É uma história de amor com a solidão e principalmente com todas as lembranças que ainda habitam-nos."
E tudo continua, como se nada tivesse acontecido, como se nada eu tivesse dito, mas vou continuar, o orgulho vai deixar eu passar, por cima ou por baixo. Mas sinceramente prefiro passar pela frente.
A chama é linda, que arde sem pudor em meu coração, a dor que deveria existir foi curada e que ironia, por outro amor, acredita?
Escutei a mais bela voz, olhei nos olhos mais bonitos, toquei no corpo mais perfeito, não era o seu, era o meu.
