Versos Românticos
Eu aprendi que quando o amor é verdadeiro, a pessoa tenta consertá-lo e não o jogar fora como se fosse um objeto obsoleto. Até quando você será uma praça pública para as pessoas simplesmente virem e jogarem o seu lixo em você?
"Mais quem foi que disse que eu quero um amor perfeito? Eu quero um amor imperfeito, desses que ama até as imperfeições mais desajustáveis, desses que se ajustam para se completar, que junta os defeitos e abrem o peito em prol a pluralidade das diferenças."
Há uma conexão sobrenatural, almas conectadas pelo amor, que sentem, pensam e se completam, uma forma diferente e indiscutível, Deus em sua soberania e mistérios, a gemelaridade almática existe sim e por isso eis a minha grande inspiração, por isso digo há proximidades que fazem inigualáveis diferenças na minha vida, mas ão de dizer este louco blagueia com o nome de Deus, mas creia há mistérios em nós que não conseguimos compreender, o amor a paixão, a intuição, a voz de Deus a inspiração! E nessa eu continuo amando com toda intensidade a quem supre a minha necessidade de proximidade que me faz bem, não alucina naquele que beneficia a minha inspiração!
É um amor sem medidas, descontrolado. Amor frenético de um coração que bate ao ritmo dos meus desejos. Amor de um coração com alma de poeta. Amor bobo e inocente de quem ama e não pede nada em troca. Amor onipresente, imprevisível e carregado dos mais diversos clichês.... Ah! Esses meus amores eternos e descomunais.... Não seria eu mesma se não fossem assim.
Não sei se abro uma janela no meu coração ou a porta de um hospício. Talvez eu esteja louco de amor ou apenas alucinado de LSD.
Venha aqui meu amor, deixa eu admirar esse seu sorriso, te entregar meus carinhos, me abrigar em seu abraço e sentir o gosto dos seus beijos!
O coração que com a mão ela fez de brincadeira, os sentimentos de amor estavam presentes com absoluta certeza.
