Versos Românticos

Cerca de 233775 versos Românticos

Vc quer ser correspondido no amor, mas vc já sabe realizar o outro?

Inserida por RubissarioGoncalves

Não diga que ama sem antes saber o que significa amor

Inserida por Shaddai

Eu aprendi que quando o amor é verdadeiro, a pessoa tenta consertá-lo e não o jogar fora como se fosse um objeto obsoleto. Até quando você será uma praça pública para as pessoas simplesmente virem e jogarem o seu lixo em você?

Inserida por Robkenede

"Mais quem foi que disse que eu quero um amor perfeito? Eu quero um amor imperfeito, desses que ama até as imperfeições mais desajustáveis, desses que se ajustam para se completar, que junta os defeitos e abrem o peito em prol a pluralidade das diferenças."

Inserida por DriuKilberg

O jardim do nosso amor sempre está regado com um pedacinho qualquer de primavera.

Inserida por Valdirdomiciano

O amor próprio é o mais fiel dos amores que sentimos

Inserida por celiobisneto

Há uma conexão sobrenatural, almas conectadas pelo amor, que sentem, pensam e se completam, uma forma diferente e indiscutível, Deus em sua soberania e mistérios, a gemelaridade almática existe sim e por isso eis a minha grande inspiração, por isso digo há proximidades que fazem inigualáveis diferenças na minha vida, mas ão de dizer este louco blagueia com o nome de Deus, mas creia há mistérios em nós que não conseguimos compreender, o amor a paixão, a intuição, a voz de Deus a inspiração! E nessa eu continuo amando com toda intensidade a quem supre a minha necessidade de proximidade que me faz bem, não alucina naquele que beneficia a minha inspiração!

Inserida por RomuloPhilip

Não confunda amor com gostar, pois só o amor pode completar dois em um só...

Inserida por Kadmyel

A frase que só une em um só coração é o amor.

Inserida por RicardoJP

E tudo que que eu faço, faço com muito amor porque sem amor, tudo é feito com muita dor.

Inserida por odiloneuzebio

É um amor sem medidas, descontrolado. Amor frenético de um coração que bate ao ritmo dos meus desejos. Amor de um coração com alma de poeta. Amor bobo e inocente de quem ama e não pede nada em troca. Amor onipresente, imprevisível e carregado dos mais diversos clichês.... Ah! Esses meus amores eternos e descomunais.... Não seria eu mesma se não fossem assim.

Inserida por AndresaRaulino

Quero sentir seu beijo,arrepiando minha pele e desfrutar todo o sentimento de amor.

Inserida por RicardoJorgeCA

Tera um tempo que ira olhar para traz e verás que todo o amor que tinha hoje não teras mais...

Inserida por Kadmyel

Amor é estar sempre presente nos momentos mais difíceis.

Inserida por RicardoJorgeCA

Não sei se abro uma janela no meu coração ou a porta de um hospício. Talvez eu esteja louco de amor ou apenas alucinado de LSD.

Inserida por renantamba

O amor te torna guerreiro e defensor de si mesmo

Inserida por thiagoherinch

É preciso viver o amor para sabê-lo!

Inserida por jjnogueira

Venha aqui meu amor, deixa eu admirar esse seu sorriso, te entregar meus carinhos, me abrigar em seu abraço e sentir o gosto dos seus beijos!

Inserida por lucasbarbosa01

O coração que com a mão ela fez de brincadeira, os sentimentos de amor estavam presentes com absoluta certeza.

Inserida por RubensRezende

O meu amor é tão sensível que ao perceber que estava aumentando preferiu explodir de vez.

Inserida por RubensRezende