Versos Românticos
Como diz Alcione em uma de suas canções " a paixão tem memória" eu também tenho, talvez por isso, não consigo deletar a nossa !
Sou forte, frio a paixão teve o modo peculiar de me ensinar a ser rígido, apesar disso quando se trata de amor fico sem estruturas.
Não sou dessas pessoas apaixonadas pela vida, pois o q as pessoas chamam de vida eu chamo de paixão. Não vivo, me emociono.
Paixão é igual música, no começo é aquela sensação de que nunca vai acabar(que vai ser sempre sucesso), no outro dia a gente nem lembra/acredita que já curtiu aquilo.
Tudo no inicio pode ser apenas paixão, mas se houver esperança, paciencia e companherismo essa paixão se torna em amor!!!
As discussões relacionadas à paixão por times de futebol demonstram graves sintomas de irracionalidade. O respeito pelos gostos e opiniões contrárias é um nobre diferencial nesse mundo cada vez mais heterogêneo e disputado.
Jesus pode até não ter existido, como querem alguns. Mas, uma coisa é certa: o relato de sua paixão, desde sua prisão até sua morte, é então a maior parábola da nossa sociedade. Todos os personagens presentes naquele relato, podem ser encontrados com facilidade nos dias de hoje: Os poderosos, o povo como massa de manobra, os fariseus, os doutores da Lei, Herodes, Pilatos, testemunhas falsas, Judas, os amigos que na hora h desaparecem, por medo e a mãe que permanece com filho até a morte, recebendo-o em seus braços quando o tiram da cruz. Será que foi tudo inventado? Quem bolou esta história deve ser considerado o maior escritor de todos os tempos.
Eu tenho paixão por ensinar as crianças a se tornarem leitores, a se sentirem à vontade com um livro, não amedrontadas. Os livros não devem ser assustadores, devem ser engraçados, excitantes e maravilhosos; e aprender a ser um leitor é uma vantagem incrível.
A paixão é puramente a imagem falsa do ser reproduzinda em incansáveis sensações no coração iludido.
"Mais que espanto ou paixão, mais que desatino ou explosão, a loucura é forma de lidar. É sustento, na falta de norte. É resposta possível às indagações sem sentido dessa existência...".
