Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou pelo, sangue e ossos. Sou instinto e raiva. Conheço apenas o ar da noite. Tenho apenas um pensamento: eu sou um animal.
Ela era a única que me aceitava como eu sou. Agora eu não sei o que fazer. Não sei o que fazer porque agora eu não tenho mais ninguém.
As paredes estão por todos os lados, como estradas infinitas para o céu e eu sou um carro sem rodas.
Eu sou e sempre serei grata a tudo o que o Senhor fez por mim. Eu vou levar seu nome a todos que tenham fé, meu Santo Expedito.
”Eu sou o resultado de muitas curas, de muita oração, de muita penitência… Eu sou o resultado de um milagre que não termina nunca, mas se transforma a cada dia! As experiências que vivi são a resposta para aqueles que não creem, não esperam, não amam e não adoram… POIS DEUS SEMPRE ESTEVE E ESTÁ AQUI E EU O AMO E ADORO CADA DIA MAIS E DE MANEIRA INSUBSTITUÍVEL! ELE É MEU ETERNO!”
sim eu sou autista mas isso não faz de mim menos humano eu erro também mas eu também acerto eu sou capaz de muita coisa e odeio ouvi os outros falando que não consegui por ser autista eu posso simplesmente só não ser bom naquilo
Eu sou a rainha dos castelos de areia que ele destrói.
Ela é a minha filha e eu sou a mãe dela, então às vezes a gente briga um pouco, mas, sabe, ela é a minha pessoa favorita.
O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera. Não insista. Vai viver um outro amor.
Eu sou amaldiçoado porem não posso dizer isso, minha vida é boa, tenho as coisas que preciso, mas sinto que falta algo para minha alma, que dinheiro nenhum, pessoa alguma possa oferecer
