Versos para Refletir

Cerca de 3339 versos para Refletir

⁠Que eu não perca o que me resta de admiração pelo mundo, quero continuar me divertindo com o vento.

Inserida por Jackepp

⁠Permita-se uma pausa para trilhar novos caminhos.

Inserida por Jackepp

⁠Talvez a liberdade da mente envolve a consciência da própria existência.

Inserida por Jackepp

Passando conhecimento atravéz do pensamento, antes mesmo do pensa, de quando pensava o que ainda não esperar.

Inserida por YNIVLEK

O ser humano é imoral... alguns se enxergam em um texto que estão lendo, outros leem e atacam o texto, alguns vão dizer que a história do texto é medíocre e outros indicarão o texto por ser simplesmente incrível. Há quem enxerga valores e há quem não ver valor algum. Alguns são cheios de si, e outros vazios de si mesmo. Tem os que apontam o dedo para o próximo, e tem os que veem um dedo apontado para si. Alguns mal se reconhecem no espelho enquanto outros vão achar que o espelho não reflete toda sua beleza. Mas no fim das contas, qualquer coisa virará um debate eterno. Inclusive um simples texto sobre moralidade, tudo isso porque... O ser humano é imoral.

Inserida por celebres

Nós não podemos mudar o passado⁠, mas podemos mudar o que ele significa.

Inserida por Bereno

⁠Nenhuma espécie criou tantas formas de tirar a própria vida e a dos outros como o ser humano.

Inserida por joyce_domingues

⁠Ainda que tu andes em meio aos inúteis, banais insignificantes, frívolos, ridículos e tolos, não vos torne como eles. "Vigies"

Inserida por amizadaysan

⁠Seja como o fogo, aqueça aqueles que precisam, e queime aqueles que merecem. Se você é frio, você machuca as pessoas, se você é sensível elas te machucam.

Inserida por amizadaysan

⁠Ofenda-os com a verdade, e nunca conforte-os com a mentira.

Inserida por amizadaysan

⁠Infelizes aqueles que vivem da aparência.

Inserida por amizadaysan

⁠Observar as pessoas com sabedoria te revela coisas que elas não precisam dizer.

Inserida por amizadaysan

⁠A frieza nos leva a paz eterna.

Inserida por amizadaysan

⁠Destaque-se pelo seu caráter, e não pela ausência dele.

Inserida por amizadaysan

⁠O alvo é um mero detalhe, foque no objetivo.

Inserida por amizadaysan

⁠É em uma folha sem pauta, que se escreve as melhores frases, que se compõe as mais belas poesias, que se projeta os melhores desenhos, que se expressa os mais lindos sentimentos.

Inserida por amizadaysan

⁠Quem tem fé, tem paz.

Inserida por amizadaysan

⁠Pensamentos errados, palavras impensadas e ações indesejadas.

Inserida por C4RV41H0

⁠Ao invés de gritar cale, ao invés de ofender, fique quieto.Ao invés de apunhalar, solte a faca no chão, vire as costas, vá para casa e reflita.

Inserida por RSilvaEscritor

O mal do homem é achar que o outro homem é mal como ele

Inserida por JoaoM21