Versos para Refletir

Cerca de 3311 versos para Refletir

Aceite, a culpa é sua.⁠

Inserida por lovelifevlog

⁠Eu sou valioso e íntegro, e isso se reflete em tudo o que faço. Vamos juntos manifestar o melhor em cada passo.

Inserida por evermondo

⁠Não aches ruins os momentos de solidão... não fossem eles, você não saberia quem é.

Inserida por MirnaRosa

⁠A psicologia nos ensina que o desenvolvimento de uma mente saudável requer a capacidade de questionar, refletir e agir de acordo com as próprias convicções e valores, em vez de simplesmente seguir cegamente o que é imposto por terceiros.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠De que adianta passar o dia tirando o pó da sua coleção de sonhos?

Inserida por Jackepp

⁠Que eu não perca o que me resta de admiração pelo mundo, quero continuar me divertindo com o vento.

Inserida por Jackepp

⁠Permita-se uma pausa para trilhar novos caminhos.

Inserida por Jackepp

⁠Talvez a liberdade da mente envolve a consciência da própria existência.

Inserida por Jackepp

Passando conhecimento atravéz do pensamento, antes mesmo do pensa, de quando pensava o que ainda não esperar.

Inserida por YNIVLEK

A dor silenciosa destrói a alma e queima o coração

Inserida por NayaneQueiroz

O ser humano é imoral... alguns se enxergam em um texto que estão lendo, outros leem e atacam o texto, alguns vão dizer que a história do texto é medíocre e outros indicarão o texto por ser simplesmente incrível. Há quem enxerga valores e há quem não ver valor algum. Alguns são cheios de si, e outros vazios de si mesmo. Tem os que apontam o dedo para o próximo, e tem os que veem um dedo apontado para si. Alguns mal se reconhecem no espelho enquanto outros vão achar que o espelho não reflete toda sua beleza. Mas no fim das contas, qualquer coisa virará um debate eterno. Inclusive um simples texto sobre moralidade, tudo isso porque... O ser humano é imoral.

Inserida por celebres

⁠A vida é como uma peça de teatro a gente brinca no outro dia a gente tem saudade!

Inserida por joandersonnovais279

⁠⁠A diferença deveria ser vista como uma qualidade, ou originalidade, e não como algo estranho, misterioso. O preconceito é como se fosse uma névoa gerada por você mesmo ofuscando sua visão e percepção de mundo. Alimentado por suas crenças, hábitos e influências externas.

Inserida por luperciobiase

⁠⁠A vida não passa da realidade que você enxerga. Como aquilo que você se comparou e busca como importante. Então, qual é a reclamação?

Inserida por willianbraga971

⁠A Única Coisa Mais Perigosa Que uma pessoa. Que Não Pode Ter Oque Quer. É Uma Pessoa Que Pode Ter Oque Quiser.

Inserida por tiago_ferreira_4

⁠O que eu sei é construído naquilo que eu vejo.

Inserida por Polino

⁠Amo aquela fase quando tudo de ruim que a gente tá sentindo passa e a gente só se lembra de tudo sorrindo, pois o que mais importa nessa nova fase, é tá leve, de bem com a gente mesmo.

Inserida por wellasdiniz

⁠Passado é passado. Continue olhando pra frente. O que ficou pra trás, já não importa mais. Sua vida é agora.

Inserida por wellasdiniz

⁠A gente não precisa nem da metade das coisas que acha que precisa.

Inserida por wellasdiniz

⁠Eu acho incrível como muitas pessoas tratam umas às outras de uma maneira descartável. Eu digo é valha...

Inserida por AnnaAlves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp