Versos para Refletir
Chega uma fase da maturidade que a gente começa a analisar as coisas da nossa vida e percebe que até os erros foram necessários pra gente crescer.
Sábio não é aquele que possui várias faculdades, mas sim aquele que toma boas decisões diante dos seus desafios!
O que fazemos na vida ecoa na eternidade. Será que existe alguma frase mais verdadeira que esta? Para refletir.
Os televisores preto-branco pararam de ser produzidos há décadas, mas muitos ainda só conseguem enxergar desta maneira.
"A cada dia que nasce ou noite que entra, temos mais uma das várias oportunidades que a vida nos entrega."
As vezes o que desprezamos vai nos fazer uma grande falta no futuro, vamos valorizar as coisas boas que a vida nos concede, afinal é presente.
Queria eu poder estar com você em um lugar menos habitável, onde as pessoas são mais zem do que reféns.
Triste pessoa aquela que não é capaz de amar, mas que ama ser amada, valorizada e priorizada, só para engrandecer seu ego e não se sentir só. Ela fica ali, te dando esperanças de algo que não vai prosperar, algo que não vai florescer e isso vai apenas definhar-te.
A Lua me disse que o brilho do seu sorriso é mais radiante que o dela. As estrelas têm muita inveja por teus olhos serem mais fascinantes que elas próprias. O sol te agradece por colorir o dia, por dar vida ao horizonte onde ele há de se pôr.
Fortalezas em corações só servem para aprisionar suas dores e, com elas trancadas você sofrerás a sós. Jamais faças muros ao redor daquilo que te machucas, não protejas o que te fazes mal.
Somos como um dente de Leão, frágil e instável. Um sopro nos leva, não encontramos um chão e de vento em vento todos se vão.
