Versos para Pessoas Especiais
Eu sou Daquelas pessoas que não costumam Voltar Atrás,
Eu Sempre vou estar um passo a frente Das suas Duvidas!
É Impressionante, estar lá no topo,
E ver Algumas pessoas subindo os mesmos Degraus que você já pisou,
Cada Um me lembra Uma Fase na minha Vida. O problema é que eu sei que nem todas elas vão se Acostumar Ficar parado no topo!
Porque a maioria das gordinhas tem medo de mostrar o corpo?
As pessoas tem que te aceitar como você é, e não do jeito que elas querem ver você.
Se você tem vergonha de si mesmo, então quem irá gostar de você?
Não estou falando mal de ninguém, não tenho preconceito. Apenas estou falando uma realidade. A mulher que quer ser valorizada pelos outros, primeiro tem que valorizar a si mesma.
Ser você mesma, ter coragem de dizer o que pensa sem magoar as pessoas, ter atitude para correr atras daquilo que acredita e quer, ter força em sempre demonstrar o que sente mesmo tendo consequências que não lhe agrade, se você acima de tudo, com tanta maldade, inveja, superficialidade e falta de capacidade encontrar alguém ainda que não ache que você é o suficiente para ela, sorria!
Pois é ela que não é o suficiente para você!
Seja você mesma acima de tudo e de todos, e quem não puder entender, aceitar e conviver com isso é porque não tem potencial suficiente para agir da mesma forma!
Me sinto livre, leve e solta!
Feliz por ser como sou. Não espero atrair milhares de pessoas, espero atrair para perto somente aquelas que me admirem e me amem justamente por eu ser como sou.
Sim, sempre falo de amor próprio, pois é ele que me move e moverá a cada segundo que eu viver. Esse não vou permitir que ninguém me tire!
Desafogue-se de mágoas, de desejos de vingança,
de pessoas que não permitem que você avance.
Diga não para tudo aquilo que não faz bem pra você,
pare de acreditar que as coisas vão mudar por milagre ou por decreto.
Se não mudaram até agora, então deixe as coisas como estão e
mude você.
Eu poderia ganhar um salário maravilhoso, mas me sentiria
totalmente fracassado se as pessoas a quem lidero estivessem
infelizes e desmotivadas.
Gosto de moda de viola e das coisas do sertão;
Gosto de pessoas simples que tenham educação;
Cuidar da natureza é a minha profissão e a minha paixão;
Gosto de mulher bonita que tenha simpatia e muita dedicação;
Gosto de falar de amor e das coisas do coração.
Já vi pessoas boas caminharem pelas areias,estradas,caminhos liderando e ensinando a bondade,a paz,e a não-violência
Mas já vi pessoas boas indo pra guerra pra ajudar e até salvar as pessoas boas que não encostam em uma espada.
Acho que a filosofia é um pouco diferente,mas a intenção boa é a mesma...e ambas funcionam.
Eu acredito que é preciso existir realmente esses dois tipos de gente boa.
Tem certas coisas que eu não entendo...
Duas pessoas, que foram predestinados a ficarem juntos,
Erguerem um muro infindável de orgulho, em torno de si mesmos.
O tempo passou mais uma vez.
A cada dia que passa pessoas ficam para trás, sonhos são desfeitos, momentos são transformados em lembranças, e entre tudo, sentimentos são esquecidos.
Quantas vezes você se pegou desejando que fosse pra sempre?
Quantas promessas vazias ainda existem em você?
Quais eram suas melhores escolhas? Você acha que elas realmente eram as melhores? E as piores? E aquelas que você se pega pensando, mas que nunca soube como seria, pois teve medo de tentar?
Quantos de seus antigos amigos ainda estão com você? Por quanto tempo mais você acha que na sua vida eles permanecerão?
Tudo parece tão monótono e doloroso, será que tudo isso um dia irá passar ou com o tempo só irá piorar?
Escolhas, dúvidas e sacrifícios. Quanto mais o tempo passa, menos isso vira uma opção.
Então por que as pessoas insistem tanto em querer sonhar?
Acredito que certas pessoas nascem com uma natureza cruel, com uma inclinação para o mal,
que aproxima-se da desumanidade completa.
Entre estas estão certos políticos, os violentos,
os hipócritas, os mentirosos, os egoístas,
os capitalistas e outras espécies humanas repugnantes,pois representam a perversidade em estado puro, o contrario da civilização.
Acho que tem sido mais cruel viver e vivenciar a falta de consideração das pessoas que pensar na morte, talvez seja o melhor caminho, dadas as ridículas circunstâncias.
Fato é que você que se acha o gostosão incorruptível, talvez não saiba ou viva esquecendo que, por mais legal que você pareça ser em frente ao espelho, sempre tem alguém que te acha um idiota, porque as pessoas são diferentes.
E quem no meio desse lixo todo se lembra de relatar em suas canções tudo o que aprendeu sobre a vida, e ainda se arrisca a compartilhar o ouro com uma legião de idiotas na esperança de acordá-los, tem o meu respeito.
Com falhas ou não, lá se vai um homem de verdade, que pode ter errado muito, mas compartilhou tudo o que aprendeu com seus erros. E se morreu por consumir muito pó, também nos deixa outra lição.
A pior coisa é você ser bonzinho o tempo todo...as pessoas confundem bondade com " ser boba"....tudo tem limite...
Eu simplesmente queria virar a página e no dia seguinte ser o que não fui há 26 anos,boazinha...
será que isso é bom ou ruim?
"Politica é a arte de organizar grupos e pessoas.
Todo aquele que vive em constante movimento e pensa acima de tudo na coletividade, tem dentro de sua alma o espirito politico, embora nem sempre ainda saiba!"
Não creio em conto de fadas, mas acredito no amor; acredito em pessoas que se respeitam e são fieis umas as outras; que procuram em primeiro lugar fazer o outro feliz e depois a felicidade para si mesmo; que acreditam que o amor e a fidelidade são mais importantes do que o entrar na moda.
Já vivi em tempos em que a fidelidade era algo normal. Naquele tempo não havia depressão nem infelicidade, por que as pessoas não apenas falava “eu te amo,” mas viviam o amor.
Amanhã de manhã você terá um novo sorriso,
as pessoas que te amam vão te levar ao paraíso
Acredite sempre que a felicidade ande com você
ela adora tirar sorrisos,
é o que ela mais sabe fazer.
E quando a nossa vida muda do nada, a gente não entende. Não entendemos porque certas pessoas saem de nossas vidas. Porque sofremos, porque estamos chorando. Achamos que Deus está sendo injusto conosco. Achamos que ele não está perto de nós. Mas não é nada disso. Isso é consequência de nossos erros. Isso serve na vida como aprendizado e com a maior certeza eu digo: "Ninguém aparece na vida de ninguém por acaso".
No momento a chora, grita e não entende o motivo. E depois quando o tempo se passa... Ah o divino tempo! Aí sim, iremos entender o motivo! Coisas maravilhosas nos esperam no trajeto da vida, que é impossível se prender ao passado. Mas isso, só enxergamos com o divino tempo.
- Relacionados
- Você é uma mulher incrível: textos e mensagens para elogiar e demonstrar gratidão
- Mensagens para uma pessoa incrível se sentir única e especial
- Versos de agradecimento
- Versos de Gratidão
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de agradecimento para momentos especiais
