Versos para Pessoas Especiais
E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.
Eu queria acreditar menos nas promessas que as pessoas fazem, e acreditar mais nas promessas que eu me faço.
Não são dados ou informações, máquinas e tecnologia, que fazem a diferença. São pessoas. E mais do que isso, relacionamentos.
Elogios não querem dizer nada. Conheci pessoas que viviam me elogiando,dizendo o quão eu era especial e ficaram contra mim sem eu fazer nada,justamente quando mais delas precisei.
Milhões de pessoas que anelam pela imortalidade não sabem sequer o que fazer numa tarde chuvosa de domingo
Mas não adianta: um dos meus males é ter medo de magoar as pessoas. Não precisar de ninguém... E há pouco me queixava de solidão. Eu não me entendo mesmo. (...)
Eu seguro com tanta força na mão das pessoas, como se elas fossem a unica saída pra tudo. Mas elas me soltam, e eu caio de joelhos no chão.
As pessoas não me fazem bem, minha idealização delas me engana por um tempo, mas saio fatalmente mal das relações que eu invento.
Quem julga as pessoas apenas pelo que enxergam delas, deveria ter nascido cego. Assim aprenderia a enxergar à todos, através da alma.
Quando as pessoas entenderem que feliz é a nação cuja a Arte é a Senhora, o país andará um século por dia.
