Versos para Filho

Cerca de 14269 versos para Filho

Lutais pelos teus filhos, para que tua geração seja abençoada

Inserida por HygorFelix

alguma vez você penso em seu futuro, pois eu já, que tal assim eu, você, filhos, e um cachorro.

Inserida por BenjamimBarcelos

Deus usa muitos caminhos para chegar num mesmo fim, a vitória de todos os seus filhos.

Inserida por JorgeTolim

Seja do tipo de pessoa que seu filho queira ser.

Inserida por leandrosidney

Amar seu filho não é cortar as asas dele e sim orientar seu voo.

Inserida por julia999

Ter filhos qualquer um tem , mas ter filhos e uma família ,é muito diferente

Inserida por FabioMiacci

Vejo que o mundo está tão perdido: filho mata pai e pai mata filho.

Inserida por MailsonAndrade15

Ser avô é o caminho natural pra quem teve filhos, é a lei da natureza (multiplicar), mas não quer dizer que estou velho.

Inserida por EdmilsonNaves

Eu sempre falo não para meu filho, mas não é porque eu sou um PAI ruim.. mas sim para ele aprender a receber os NÃO DA VIDA!.

Inserida por paulosantos7303

Mãe nunca desiste de educar o seu filho, pôs a sua memoria irá ser relembrada nos sonhos concretizados…

Inserida por Dreamer-IDC-AL

O mau do garanhão, é que ele sempre deixa um filho para os avós cuidar!.

Inserida por paulosantos7303

eu sou do tipo que o pai queria ser como o filho, e não o contrario.

Inserida por Alexandredevil

É só que o que não se pode compreender a respeito da maternidade, até que se tenha um filho, é que não é um adulto — o deselegante, barbado, fedorento, filho teimoso — que a mãe vê diante de si, com seus recibos de estacionamento, seus sapatos não engraxados e sua complicada vida sentimental. A mãe enxerga todas as pessoas que o filho já foi ao longo da vida reunidas em uma só.

Jojo Moyes
Como eu era antes de você
Inserida por lucijordan

O filho do rei é príncipe, o filho do homem é líder religioso e o filho de "Deus" é servo!

Inserida por TailanPiresAndrade

Parem de se encanar e sofrer se dizendo vitoriosos e filhos do rei, a cruz é a unica recompensa e o único caminho, negue-a e negará a si mesmo.

Inserida por TailanPiresAndrade

Deus é nosso pai, concorda? sendo assim somos irmãos, correto?.. Se somos irmãos, filho de um mesmo pai, então, por que tantos preconceitos? tantas indiferenças?

Inserida por paulosantos7303

Filho de cafajeste, nasce cafajeste!

Inserida por Alexandredevil

Os filhos deste mundo buscam mais um título, mais uma estrela na camisa do time, mais uma vitória terrestre. Os filhos de Deus buscam salvar mais uma alma, mais uma estrela na coroa celestial, mais uma conquista que durará eternamente.

Inserida por roberto5costa

Bonito mesmo é o amor que Deus sente pelos seus filhos. Todas as manhãs, sem nenhum interesse, Ele nos prepara um novo dia, cuida de todos os detalhes, renova nossas forças, nossa energia e principalmente a nossa fé... A nós, Ele dá uma unica tarefa: Recomeçar e viver as próximas horas. Por isso, se ontem as coisas não sairam lá como você esperava, abraça essa chance que Deus te deu e faça acontecer, faça com que hoje seja o melhor de todos os dias! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Meu maior defeito ainda continua sendo o mesmo: não ser filho da **** com quem merece.

Inserida por rodrigosantosr3