Versos para Filho

Cerca de 14271 versos para Filho

Amar virtualmente, pai, mãe, filhos, irmãos, amigos, marido, esposa e etc numa rede social é fácil. Difícil é reproduzir, pessoalmente, os sentimentos escritos na rede.

Inserida por Gracaleal

O Mau filho a casa revolta !!!!

Inserida por joseluizoliveira

Chega o dia que você entende porque Deus tira os filhos de dentro de nossas casas; é para enchê-la de netos!

Inserida por Lilithy

Tudo que seu pai lhe fizer de mal, aproveite e aprenda para não fazer igual com seu filho.

Inserida por guilhermecampos

Politicos inuteis nem sabe q existimos mas ano de eleição aperta a mão do pai da mãe e do filho

Inserida por gabrielsiota

Prefiro ter meus filhos no colo agora, do que deixar que o traficante faça isso mais tarde!

Inserida por CyntiaRibeiro

" Quando nasce um filho, nascem também uma mãe e um pai. E os três precisam ser muito bem cuidados. "

Inserida por Epena

O sonho de um pai só é totalmente realizado quando o sonho de seus filhos se realizam.

Inserida por 08021968

" acreditar que seu filho nunca vai se envolver com drogas é um grande perigo. Pesquisas mostram que o acesso de crianças às drogas é muito mais fácil do que os pais imaginam. Porém, não há ninguém melhor do que os pais e professores para vencer o desafio de manter um jovem longe da droga."

Inserida por Epena

As pessoas dizem: Quando você tem filhos, tudo muda. Mas talvez as coisas só são despertadas, elas já estavam lá desde o começo.

Inserida por annefhl

"Deus não me chamou para ser um sucesso, mas para ser seu filho."

Inserida por wilsonvilella

Ás vezes vejo algumas mães conversando com seus filhos de cinco anos e sinceramente é difícil saber quem é a criança.

Inserida por ANAPAULAROCON

Mais vale um passarinho na mão do que um filho nos braços em plena adolescência.

Inserida por guilhermethome

Suporte as dificuldades, recebendo-as como disciplina, Deus os trata como filhos. Ora qual o filho que não é disciplinado por seu pai? (Hb 12.7) ( Biblia Sagrada)

Inserida por AndersonMafra

Vergonhoso é, os demônios acreditarem mais em Deus do que os próprios filhos de Deus.

Inserida por tiagobelinha

Maria na condição de mãe do criador, se coloca como intercessora junto a teu filho Jesus por NÓS.

Inserida por NCoelho1

Assim como toda mãe protege os filhos, Maria Santíssima INTERCEDE a Seu filho Jesus pelos filhos da terra.

Inserida por NCoelho1

Deus está presente em mim em todos os lugares e momentos mas quando contemplo meus filhos,Miguel e Ismael, presentes de Deus, ele se faz mas presente.

Inserida por LeoniaTeixeira

Um beijo e um upa pra você que me adiciona no facebook e não me chama no chat. Coragem, meu filho!!

Inserida por jhuuhcarvalho

Eu sou filho da "vaidade de Cristo". Por isso, último lugar pra mim é título de campeonato!

Inserida por pastoreinaldoribeiro