Versos para Filho

Cerca de 14655 versos para Filho

Se na caminhada você se cansar, pare apenas pra tomar água,lembrando sempre que alguns te seguem,mas chegará um momento que tens que continuar sozinho,haja vista que a caminhada é apenas sua,muitos dos que pra trás ficaram,estavam querendo te ver tropeçar, outros te incentivar,no fim do percurso aguardam ansioso teu triunfo,assim sendo:segue..."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠O passado já aconteceu, o presente está acontecendo e o futuro ainda vai acontecer.

Inserida por Antoniofranciscosf

Pobres sempre foram, e serão, mais felizes do que os ricos. Não é muito difícil fazer sorrir quem cresceu ficando contente com prata de 10 centavos.

Inserida por avelinofilho

Do quê que vale um caminhão de cultura se não houver a estrada da sabedoria para deixar este transitar?

Inserida por avelinofilho

É triste não saber mais em quem confiar.

Inserida por avelinofilho

A gente vive em um mundo onde puxar saco é maior, e mais importante, do que toda competência do mundo.

Inserida por avelinofilho

Tão claro, quanto óbvio.

Inserida por avelinofilho

O que nos desagrada não pode se tornar mágoa ou ressentimento, deve se tornar motivo de crescimento e aprendizado.

Inserida por olavofilho

As mentes dos mortais podiam acreditar em praticamente qualquer coisa, exceto na verdade.

Inserida por AmandaMay

Viva! Sonhe! Transpire amor! Exale o perfume das suas ideias! Vá em frente! Contagie o mundo com as cores de seu sorriso.

Inserida por JOCEILDO

Me diz te necessito e eu vou correndo te buscar...

Inserida por flaviog

Se a questão envolve dinheiro, tenha cuidado, nesse assunto até 'amigo' se torna um perigo.

Inserida por avelinofilho

A mil maneiras de morrer, mais a morte prefere as estupidas....

Inserida por flaviog

Os efeitos brancos da bola de neve o induzem a beleza da paz, mas não fique olhando se a mesma estiver em sua direção.

Inserida por maanolfi

O amor não é como eu o manifesto, mas é entender como a outra pessoa gostaria de ser amada.

Inserida por maanolfi

Sonho e frustração, um de cada vez, por favor.

Inserida por avelinofilho

Em cada momento da vida, descubro a simplicidade da existência e me deparo com a complexidade dos meus pensamentos!!

Inserida por OrtogaminoFilho

Não há na terra casamento mais cordial do que aquele entre o solteiro e o dinheiro. Solteiro duro só reclama da vida, e vive procurando alguém para tentar dividir o tédio.

Inserida por avelinofilho

Não existe um método resolva todos os problemas

Inserida por PauloFarias

Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma, nem pela cor da pele, mas simplesmente pelo valor do caráter.

Inserida por Leobinofilho