Versos para Filho

Cerca de 14655 versos para Filho

Odeio sair pra ver o mundo, as vezes eu gosto. E não é um mundo que eu possa ficar pra sempre.

Inserida por antonio_filho

Odeio pessoas que se lamentam por motivos fúteis. Enquanto isso, tem gente que poderia realmente se lamentar, estão sorrindo!

Inserida por JoaoFilho17

Julgam-nos por nossas escolhas, mas não entendem o que sentimos.

Inserida por JoaoFilho17

Não entendo porque as pessoas se acham no direito de julgar alguém, você erra, eu erro, somos humanos!

Inserida por JoaoFilho17

Cada um escolhe o seu próprio caminho, o que importa é você ser feliz.

Inserida por JoaoFilho17

As vezes é melhor fazer de conta que a realidade é só um sonho!

Inserida por JoaoFilho17

Não espere que alguém diga que você é especial, apenas se sinta especial!

Inserida por JoaoFilho17

É fácil dizer: faça o que seu coração deseja. Difícil é: os outros aceitarem seus atos/suas escolhas, sem te criticarem.

Inserida por JoaoFilho17

Só se conquista verdadeiramente a amizade , o carinho e o respeito das pessoas, que têm o coração livre de preconceitos ou distinções.

Inserida por olavofilho

BASTA ME DIZER O QUE QUER ,QUE EU FAÇO COM PRAZER.

Inserida por BrazFilho

VOCÊ PEDIU E EU TE DEI "

Inserida por BrazFilho

FAÇA HOJE PORQUE O AMANHÃ PODE NÃO EXISTIR PRA NÓS.

Inserida por BrazFilho

Amo a humanidade como um todo, mas odeio alguns homens pelos males que produzem à ela.

Inserida por altivojunior

As vezes fico pensando... Tenho a mulher perfeita... Tenho tudo que eu quero...pq encontro tudo nela...minha razão de viver é ela... Não preciso mais de nada... só mente do amor dela... amo você ... Lívia Oliveira

Inserida por jorgemacario

Onde falta amor ao próximo, respeito à natureza e descaso com o óbvio, tudo vai por água abaixo.

Inserida por filosofomoderno

As instituições perdem a credibilidade e, cada vez mais, são ridicularizadas na opinião pública por sua ineficiência, inoperância e atos equivocados. E seus gerentes, mais preocupados em se locupletar, dão de ombros, espalham explicações pífias e tudo segue assim. Paga o preço deste circo o que ainda existe e é sério, como a escola pública. Desprezada por governos, desrespeitada por sua própria comunidade escolar. E aí o circuito da falta de seriedade é mero resultado cultural.

Inserida por filosofomoderno

Seguimos pagando o preço da nossa omissão crítica. Da nossa submissão. Desse conforto que é um medo que possa ser ainda pior. A inércia, que nos aniquila enquanto acomoda, devia ser o primeiro pecado capital. Pois seu preço é alto demais.

Inserida por filosofomoderno

Ler mostra que primeiros passos acertados são possíveis.

Inserida por filosofomoderno

Nossas verdadeiras vitórias são invisíveis.

Inserida por filosofomoderno

Todos somos belos. Todos somos horríveis. Todos somos todos.

Inserida por filosofomoderno