Versos para Filho
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.
Em qualquer estação você pode escolher as cores para cada uma delas, mas a do amor nunca cai de moda; esta sim tem estilo próprio e sempre brilha em todos os desfiles. Aliás, pode se permite usar em qualquer ocasião.
O primeiro defeito do ser humano é não fazer uma autoanálise de si mesmo antes de analisar a vida alheia.
sonhe bastante, mas viva a realidade. Não se iluda com palavras, mas se impressione com os atos. Corra atrás daquilo que desejas, pois só assim alcançará seus objetivos
Amamos nossos amigos , pois eles poderiam escolher qualquer um para amar, mas optou por nos amar.Eles escolheram assim.
Ninguém nasce predestinado ao sucesso, ele virá naturalmente de acordo com à busca incessante de todo tipo de conhecimento e consequentemente da elevação do senso crítico, que é formado a partir de toda inteligência que adquirimos.
Muitos dizem que tem sorte na vida eu digo tem nada, sorte e ter amor pela vida, uma loira bonita, familia unida e uma mula traiada.
amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna
Ainda acredito no bom trato com as pessoas, ainda acredito que um por-do-sol vale mais do que uma bebedeira descontrolada, que tomar banho de chuva com quem se ama faz bem a saúde, que um poeta vale mais que dez funkeiros, que o amor de Deus é maior do que a religião, que a fé move montanhas e que o mar vermelho realmente abriu, que não existe amigo falso, porque o que é falso jamais seria amigo, que as pessoas não precisam ser julgadas e sim amadas, que dinheiro não é tudo na vida, que o silêncio também é uma resposta, que perder as vezes trás lucro e que respeito não é vergonhoso, que quando eu menos mereço é o momento que eu mais preciso, que ser você mesmo não fica fora de moda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp