Versos para Filho

Cerca de 14648 versos para Filho

Cada dia um momento singular de viver o inesperado.

Quando sua consciência se expande,jamais ira voltar ao tamanho que foi; é impossível conquistar as alturas do Ser e querer voltar a se tornar quem se era. Evolução!

Que o início de semana seja de paz para todos, com Deus na frente, nos livrando de todo o mal que porventura nos cerquem, para que possamos estar novamente descansando, trabalhando ou curtindo mais um próximo fim de semana que há de vir.

Vejo meu reflexo pouco a frente. Minha aparência me engana, me faz morrer outra vez

Perfeiçao, desejo a todos o belo, BOM DIA!!!!

Quem perdoa,sabe o valor de ser perdoado e demonstra que quer continuar amando a quem se deu o perdão.

A luz da manhã quente, o cheiro quente do café que abraça o despertar...Pronto para um novo dia?

Senhor ! Confiarei em vosso que estais no céu,iluminai a nossa vida e á minha família ! Sabes que confiarei sempre em vosso,não deixaria de desconfiar nem um segundo.

Nunca é tarde demais pra pensar.

Debaixo de gde tensão nunca tome decisões, ñ escreva nem fale asneiras. Decisões emocionais podem destruir vidas inteiras.

Amor não existe, você apenas sofre.

A maldade nao esta nos olhos de quem vê, mas sim no coração de quem a faz.

Você pode pensar que não tem sorte ou que ela está apenas se acumulando para vir toda de uma vez.

Se quer alguém que fale tudo o que vc quer, compre um papagaio.

O futuro da humanidade nada mais é que o presente feito no passado.

Depois de certo tempo, toda Mulher é LUA NOVA, com seu Marido na Cama... Com O Amante Ela é LUA CHEIA e Vice-versa... "Quem Guenta'...??? Rolemberg.

Quando Toco Meu Sax Cachimbo, viro Névoa que se Esvai. Quando toco Minha Gaita...é a Brisa Leve que Cai... Rolemberg.

POEMINHA LUNÁTICO: A LUA, é uma Mulher Linda e Sedutora/Que em qualquer de suas Fases/Vai levantando Docemente seu Erótico Véu/Mostrando seu Lindo Corpo/Que Nos Ilumina Sempre/E Ela Sorrindo...Sorrindo/SEMPRE!!! Rolemberg.

O Machismo é uma Cruel ou Sutil Violência, que esconde As Fraquezas e Medos de Nós, Homens.

DEBAIXO dos meus 82 anos Vividos e Sofridos, tendo estudado Filosofia em Paris = Prof. Althusser, durante 5 anos, ME PERGUNTO: O BEM ao longo da História Humana, Sempre surgiu, como um FATOR REPARADOR... O MAL, A VIOLÊNCIA O Precede, como UM ELEMENTO INTRÍNSECO do nosso DNA...!!! Como dizia FREUD: A Fôrça de TANATOS é Imensa e Destruidora... A Fôrça de EROS, é SUBLIME, mas PASSAGEIRA...!!! CERTO OU ERRADO??? É MUITO TRISTE!!! Rolemberg.