Versos para Filho

Cerca de 13923 versos para Filho

Crônica da família.

Passando pelo centro de Taguatinga, levei cutucão do filhote que falou " hiiii dady, olha lá que povo mais sem natureza". olhei e vi um senhor de idade que pulava de um lado para o outro se desviando de carro de moto etc.., ninguém parava para o coitado. Olhei com mais atenção e falei: Rapaz aquele é meu professor de estatística e probabilidade olha só o nome -Targino-. acho que aqueles que estão tentando atropelar ele deve ser algum aluno pois, a ultima prova que ele aplicou reprovou uns oitenta porcento, mas espera ai , atrapalha não, deixa eu acelerar o carro que eu fui um deles.. fui.....

Ana consagrou o filho que ganhou de Deus.
Eu entreguei a vida que Ele me devolveu. E já não sou mais eu que vivo. Vivo para Ele e Ele vive em mim.

"Querido filho(a)
Venho por meio desta carta lhe dizer que a vida não será fácil.
Haverão diversos obstáculos, cujo os quais você não verá escapatória.
Você terá dias de sol e dias de chuva, mesmo que isso não signifique mudança climática. Nesses dias aparecerão alguns arco-íris, mas somente no final deles.
Ás vezes se vão, pessoas retornam e pessoas novas aparecem, mas não deixe que isso te mude, seja sempre você mesmo, e jamais deixe que te tirem este brilho.
Quero que você esteja ciente que nem todos são pessoas boas, porém também não são todos os consideráveis ruins. Mas isso você só saberá com o tempo.
Enfim, quero que você viva de maneira adequada, porém quero que você cometa muitos erros, afinal é com eles que se aprende.
Te desejo toda a sorte desse mundo, e ao mesmo tempo todo o azar, pois só um verdadeiro gênio saberá com os dois se equilibrar."

Natal é vida em abundância;
nesse dia comemora-se o nascimento de Jesus Cristo, o Filho de Deus...
portanto, celebrai com júbilo ao Senhor!
Para aqueles mais distraídos: Natal é paz, amor e vida eterna!

Filho (a)

Quando pensei que não havia motivos pra lutar
Chegou você pra mim, um amor tão forte que me fez levantar.
Transformou-me em mãe, foi minha sorte.
Você veio me completar e me ensinar
Por você filho (a) vencerei meus medos e incertezas
Por você eu serei forte.
Por você eu continuarei a viver.

Ninguém sabe do que uma mãe é capaz por um filho, até. Mexerem com ele!!!!
15/02/2013

Deixarei para meus filhos
as lembranças da minhas tatuagens
e as cicatrizes das minhas lutas.

Hoje
30-10 2014.
Eu parir meu primeiro pensamento
Filho de uma gravidez latente que me abria os poros, dilatando minha alma em uma vertente sufocada, dessintonizando as cores do meu ser.
Turbilhão de sentimento confusos e cristalinos
Tão livres de conceitos tolidos, tão soltos, tão longe de ser intendido por hipócritas.
Tão eu...

A concessão de bençãos de Deus aos Seus filhos, de maneira ilimitada, os tornaria mimados.
Eis a razão porque muitas delas nos são negadas e Seus "nãos" são por vezes ouvidos.
Mas isso anularia o fato de que Ele tem para nós apenas o melhor?

(Fabi Braga, 24/09/2014)

Quando você me olha sorrindo,
me imagino casada com você
e nossos filhos
com teu sorriso.

Eu:amor se você me der um filho, você vai leva-lo de mim?

Ele: Umm... Acho que teria que ficarmos juntos porque eu não conseguiria ficar longe dele, nem teria coragem de de tira-lo de você.

Saudade do meu filho...
Sabe, filho, todas as manhãs quando as lágrimas teimam em brotar nos meus olhos, faço um esforço enorme, ergo a cabeça e saio pro mundo sorrindo pra todos, pois o sorriso ajuda melhorar essa dor que me machuca há sete anos. Sete anos sem você... Talvez as pessoas nem se lembrem mais do seu belo sorriso, mas eu sei que nunca vou conseguir esquecer.
Não consigo esquecer a sua vontade de viver e de ajudar a todos, não posso esquecer as nossas conversas, nossas brincadeiras e, acima de tudo, a sua preocupação com o meu futuro. Parece que você sabia que ia partir e me deixar, mas tudo bem, tento por você não parar de estudar, de sorrir e de viver, mas tem dias que é quase impossível, e hoje é um desses dias. Como eu queria estar no seu lugar naquele dia fatídico. Me perdoa, meu filho, seria egoísmo da minha parte querer que você sentisse o que eu sinto agora. Dor, muita dor e saudade...
12/05/2006, o dia do adeus.

Hoje sou apenas um amontoado de lembranças: Dos nossos planos para o futuro, dos nossos filhos, da nossa casa, do quadro na parede, da flor na varanda, do café forte, do sapato virado, da toalha molhada sobre a cama.
Hoje sou apenas um amontoado de lembranças e sinto saudades do que nunca vivemos.

Todo filho é pai da morte de seu pai.
Ou, quem sabe, a velhice do pai e da mãe seja curiosamente nossa última gravidez.
A casa de quem cuida dos pais tem braços dos filhos pelas paredes.
Nossos braços estarão espalhados, sob a forma de corrimões.
Pois envelhecer é andar de mãos dadas com os objetos, envelhecer é subir escada mesmo sem degraus.
feliz do filho que é pai de seu pai antes da morte,
e triste do filho que aparece somente no enterro e não se despede um pouco por dia.

Fabrício Carpinejar

Querido filho todos os dias são ideais para cantar ao senhor um cântico novo, porque ele opera maravilhas a todo momento em nossas vidas, manifestando-se no pequeno botão que desabrocha na chuva que cai, no sol que brilha e na lua com os seus mistérios.

O milagre da vida se faz presente nos instantes em que olhamos ao nosso redor e nos sentimos vivos e Jesus é o nosso refugio de geração em geração, que louvemos o seu nome e todas as suas obras, a bondade e a justiça habitam em seu coração generoso,
e por isso és exemplo de dignidade para todos que ao seu lado estão.

Parabéns meu filho e que as glórias de Jesus sejam as linhas que contornam seu destino.

´´Nunca é tarde para aprender,porém; quanto antes melhor.´´ Tiburcio”

´Se todos os filhos respeitassem seus Patriarcas,os presidiários seriam inexistentes no Planeta Terra.´´Tiburcio

Se a Justiça dos Homens fosse semelhante a de Deus Pai todo Poderoso no Planeta Terra não haveria nenhum tipo de discriminação. Tiburcio

´´A Justiça do Homem não deve ser partidária e sim semelhante a de Deus que por justiça emite sua luz para todos brilharem.´´ Tiburcio

´´Se a sua missão é ministrar aulas, não reclame dos alunos.Ensine- os.´´ Tiburcio

" Matemática da vida

É impossível ter filhos se não souber somar.
Como ter amigos se não souber dividir?
Não existe família sem multiplicação.
Vai perder tudo se não souber subtrair.
Como amar a vida odiando a matemática?
É possível ser feliz,
Basta encontrar a raiz da sua essência."J.M.

Deus diz:

Filho (a) levanta tua cabeça, e segue adiante!
Porque eu sou contigo.

E jamais perecerás nas lamurias dos becos sujos,
E nem terás tu'alma flagelada pela noite escura
Porque tu és meu!

E sobre meus cuidados fortificarei tua casa,
Erguerei para ti a sombra do descanso e te farei
Um vencedor

Diante daqueles que pensaram em tua derrota
Hoje!

Pais estejam atentos aos esforços e conquistas de seus filhos, encoraje-os, elogie-os,abençoe-os.
Isso gera motivação, os filhos se sentirão valorizados e amados e consequentemente se esforçarão cada vez mais.
Já elogiou seu filho hoje?
Já abençoou seus filhos e orou por eles?
Já disse palavras de encorajamento?
Faça isso e verá a grande diferença na sua vida e na vida de seus filhos.

Eu & Ele

Meu Filho
Meu Melhor Amigo
Minha Linda Poesia
Meu Mundo Colorido ...

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal