Versos para Criança Recitar

Cerca de 7731 versos para Criança Recitar

Na impossibilidade de voltar a ser criança, eu me dedico a perder o juízo

Inserida por ojpeao

Vai chegar aquele momento em que vc resolve crescer, e deixar de ser aquela criança ingênua.

Inserida por Jociele10jsb

Quando eu era criança eu pensava que utopia fosse nome de mulher...Hoje, eu tenho certeza

Inserida por laser

Às vezes o meu lado adulto não admite esse amor criança que sinto, daí então, me entristeço e fujo de mim mesmo...

Inserida por marcoaalvarenga

Quando eu era criança sempre que tinha uma festa surpresa sempre contava por que achava engraçado

Inserida por Prisoners

Sempre o nascer de uma criança significa o nascer de uma nova esperança, um novo pai e uma nova mãe.

Inserida por celsoantunes

Que mania que os adultos tem de deixar de castigo num canto esquecido a criança que traz no seu coração.

Inserida por andresaut

O crente é como a criança que não brinca de amarelinha por medo de cair no inferno e ser zombado pelos coleguinhas. É como a criança que leva bronca do pai e vai chorar no colo da mãe, sua santa protetora. O crente é uma criança mesmo, e como toda criança, ele acredita que um dia a fantasia mais absurda tornar-se-á real.

Inserida por AndreAnacoreta

Quando a gente é criança nosso caminhar é leve e inocente pra chegar à adolescência, e quando chegamos lá começamos a acelerar os passos e quando chegamos à idade adulta começamos a desacelerar e nem notamos a velhice chegar e nossos passos ficam presos num tempo que ficou pra trás.

Inserida por Lulena

Não se pode ser criança pra sempre, e deve-se encarar o fato de que o tempo passa e é necessário crescer, e melhor que isso, amadurecer

Inserida por sscarlet

Se todo adulto guardasse dentro de si a essência de uma criança o mundo seria melhor!!

Inserida por elainediniz

O imortal é tedioso, sem cor e sem graça. O coração é criança e não se atem a nada que não brilhe, não ilumine e seja saboroso

Inserida por carolinacanalis

Milagre é quando, um leve sopro de vento, faz uma folha cair e distrair a criança que pretendia correr para a rua, enquanto, ao mesmo tempo, um carro passa e vai embora... e ninguém fica sabendo o que ocorreu ali.

Inserida por BlogOPlebeu

Você me chamou de criança, isso me fez chorar... Mas você se esqueceu de uma coisa: Criança também sabe amar.

Inserida por Kaindr

No cuidado da criança mais vale a intensidade da doação que o tempo da relação

Inserida por celsoantunes

Que toda criança possa descobrir que escutar é mais importante que ouvir e que ver é bem mais que apenas olhar

Inserida por celsoantunes

Foi garimpando na memória dos meus tempos de criança que encontrei o maior tesouro que precisava para conquistar tudo o que quero hoje, sim, minha esperança estava la nos meus cinco anos de idade.

Inserida por JulioRamos

"Aprendi que não tem algo mais puro e verdadeiro que o sorriso de uma criança. E, que não é fácil observar está pureza entre os adultos. Analisando assim que, a autenticidade ENCONTRA-SE EM EXTINÇÃO. E, no entanto continua sendo a forma mais fascinante e, que "pode" está presente no SER HUMANO. E, porque não?. Já que a superficialidade nos torna vazios e medíocres.

Inserida por RicaciaDantas

Muitas vezes somos igual a uma criança, não queremos desgrudar do nosso sonho realizado; ele passa ser a nossa morada, local prazeroso, que tomamos posse, fincamos a nossa bandeira de destemida desbravadora; pintamos todas as paredes, de diversas cores, frutos dos nossos devaneios, da nossa imaginação tão fértil; abrimos todas as janelas para o vento nos arrebatar, alegrar; fechamos a porta do porão dos nossos medos; somos audazes e vamos tomar sol lá no sótão, ambiente aconchegante, sempre nos inspirando a ler, mais um vez, o Livro da Vida, que tanto queremos nos aprimorar, pra ser uma exímia cativa moradora do nosso recanto, onde o amor é o alicerce, maior fundamento do nosso almejado lar.

Inserida por servamara

Ferir uma criança com palavras, é excluir-se da face de Deus.

Inserida por AlexandreRezende

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp