Versos para Conquistar Alguém
"Ela só precisava de um psicólogo,
Alguém que entende-se o que ela já não entendia.
Pois dentro do seu peito,
So lhe existia agonia "
Jamais se humilhe por alguém que não te merece, não perca seu tempo tentando impressionar quem você gosta. Quem realmente gosta de você tem pressa, corre atrás e faz de tudo para te ter.
Enxergue seus próprios valores e princípios, se ame, depois ame alguém. Quem realmente te ama vai estar ao seu lado nos melhores e piores momentos de sua vida, quem te ama estará lá pra você.
A muito tempo atrás, eu assisti um episódio de um seriado, onde alguém batia a porta de uma determinada casa, oferecendo uma caixa, com um botão vermelho, onde a pessoa apertando este botão conseguiria um desejo qualquer, porém tinha uma condição, ele teria seu desejo realizado, mas alguém em algum lugar morreria.
No episódio, a pessoa aperta o botão e tem seu desejo realizado, só que dias depois, em outra casa, aparece a pessoa com a caixa novamente...
Apertar o botão, pode parecer um ato simples, mas precisamos, mesmo nos atos mais banais que escolhemos executar, pensar que toda ação sempre terá uma consequência.
Pode parecer estranho, mas às vezes você quer voar, quer crescer, mas alguém do seu lado, inconscientemente pode estar podando seus anseios, suas vontades, por medo e até por inveja e você pode confundir com proteção.
Para caminhar junto não é preciso ser no mesmo passo, pode ser um adiante do outro, atrás e principalmente ao lado, mas sempre juntos.
Você está no caminho de alguém com um propósito, que poderá ser entendido multas vezes, somente pela pessoa que você está ajudando, quando? Um dia!
Com você ainda ao lado ou não.
A vida é curta demais para quem está sempre esperando.
Alguém falou(cantou) certa vez que seus heróis morreram de overdose.
Muitos não enxergam do seu lado o herói de verdade, pois geralmente estão chapados pelas drogas de influênciadores, celebridades de plantão, pseudos gurus que não agregam nada e quando morrem são endeusados, enquanto que o Pai e Mãe que estão ao seu lado, mem mesmo recebe um Eu te amo!
DOR E SORRISO
Quando digo que na dor também ha poesia é por que foi na dor de alguém que eu nasci um dia.
Esta dor virou sorriso, quando minha mãe meu choro escutou e no riso a alegria por um homem que chegou.
É por isso que vivo sorrindo.
E se alguém me pergunta, está sentindo dor?
Respondo um sim, sorrindo, é sinal que vivo estou.
Autor: Cícero Marcos
E chega uma hora que alguém te cobra uma postura mais firme sobre algo que você não vê como uma obrigação. Isso é como colocar alguém contra uma parede e estar segurando uma espada afiada pela frente já encostando na pele...
Sinto até a respiração ofegante a espera do próximo movimento. Não posso ir para trás. Mas se for para frente posso me ferir. Então quem sabe eu fique no mesmo lugar e espere que a outra pessoa decida recuar um pouco. Deixar a respiração retomar o seu ritmo, sem pressa. Como as batidas do coração devem ser nossos dias. Uma de cada vez.
Que triste vê-lo dizer que nunca conheceu alguém que fez seu coração bater mais forte,e já te digo que a gente sente um grande frenesi na alma,suas pernas ficam bambas, acaba falando aquilo que nao quer falar,fica meio abobalhada,parece que o coração vai sair do peito...que pena Wesley, é um sentimento maravilhoso. É tão intenso quanto a dor de perdê-lo, mas vale a pena, pior seria não ter amado.
Acho que o sofrimento do amor não correspondido vale para os dois ,caro Wesley.
Espero que ainda encontre esse amor mesmo que por breves momentos, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
(assim disse Fernando Pessoa ).
Boa noite, durma bem.
Marilene lira
A pior parte de gostar de alguém, de amar alguém
É aprender a desgostar, a desamar, é um processo lento e doloroso...
Não chame alguém de "Minha vida"
Se não vai cuidar, se não vai valorizar, se não vai fazer valer a pena.
O primeiro passo para alguem mudar alguma coisa em sua vida é entender seu limite. E o primeiro é que seu teto é sua saúde. Cuide dela!
Identifique o que é mais importante na sua vida e isto lhe trará/será a motivação de que precisa.
Mantenha por perto somente pessoas que gostem verdadeiramente de você e que te apoiem e incentivem e lutem pelos mesmos ideais. Isto te fará crescer e será sua rede de proteção. (Cuidado com os falsos)
Alimente-se com comida de verdade. Tenha cuidado ao escolher o que come.
Movimente-se, faça um exercício que lhe agrade e traga prazer. Tenha opções de exercícios na manga.
Sonhe e realize sonhos com alguém, mesmo que este alguém seja você mesmo. Os únicos limites que existem estão na sua cabeça e na sua saúde.
É foda gostar de alguém, pelo menos pra mim.
Eu não consigo ficar sem falar com a pessoa e quero ver ela todos os finais de semana. Quero saber como foi seu dia e tudo mais, e não apenas gostar e deixar de lado. Não adianta, não consigo ser assim. Nunca a outra pessoa da valor nisso e quando dá, não demostra. É ai que complica!
O foda é quando alguem quer segurar uma pessoa mentindo pra agradar.
Não é nada necessário. Se for pra agradar que seja pra se agradar também.
Parábola da Caverna - Platão
"Ainda que se tente salvar alguém, alguns ou todos, com conhecimento à liberdade, a luz arde nos olhos de quem acostumou-se com a escuridão, e poucos, ou por vezes, nenhum assim no costume aceitará sair da rotina que lhe é suficiente causa de prazer, conforto e estilo de vida. Porém, todavia, problema mesmo seria sair desta prisão, voltar à ela e deixar-se convencer que ali, assim é realmente melhor. Certeza o fardo da morte seria mais leve."
Tudo o que eu mais quero e preciso é que alguém me olhe nos meus olhos e diga o quanto me ama, alguém que diga que meu sorriso é lindo, alguém que me abrace, alguém que implique comigo e depois diga que eu fico lindo mesmo daquele jeito, alguém que saiba transmitir-me amor, carinho, amizade, compreensão e até quando necessário dos estalos na cara, ou uns valentes puxões de orelhas, alguém que saiba que as palavras por vezes não adiantam nada, mas ações.
Alguém que só de olhar para mim, saiba ler em meu rosto muitas vezes disfarçado de sorriso e óculos escuros, sinta com o coração e a alma que não estou bem, que me dê um abraço, que me diga, mesmo que seja baixinho ao ouvido: "Estou aqui, e vou estar sempre, juntos vamos caminhar e vamos chegar a bom porto".
- Relacionados
- Poemas românticos curtos para conquistar um coração especial
- Faz Acontecer que eu faço Valer a Pena
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de realização para motivar e conquistar ainda mais
